Gamebox 2024/2025

ja recebi, mas entro no site e nada me indica para pagar a 2ª prestaçao, mal dita a hora que nao paguei tudo na hora, santa paciencia…

Também recebi. E está lá a informação.

Vou já pagar não vá ser necessário para vir o Avançado…

Pagar e morrer quanto mais tarde melhor…

Menos nas prestações da GB… porque quem escolhe esta modalidade vai definhando aos poucos com a trapalhada deste processo

2 Curtiram

a mim nao aparece… fazer uns refreshs

p.s noutro browser ja me deu, feito.

Na pagina da Gamebox…da me a opcao pa pagar a 2° e 3° prestação…e data limite também

faço pagar, em ambos os browsers que tentei, mas nao avança, da sempre erro lol tento mais tarde porque deve estar muita gente a aceder, com os nossos sites ja é comum xd

“Não foi possível completar a operação. Tenta novamente mais tarde.”

Também recebi.

Tenho o mesmo problema que o @Crysen93, ou seja tento pagar mas o site dá erro.

Quando algo naquele site não está a funcionar, um conselho: Limpar a cache… Programação de nabice.

2 Curtiram

Alguém sabe quando vai estar o upgrade para gamebox full? Até agora não recebi qualquer e-mail ou link para o poder fazer…

Penso que era até 29 ou 30 de Agosto.

Eu tive essa opção disponível até essa data no site da gamebox. Entretanto penso que já não é possível fazer o upgrade.

Nota: esta gestão da GB é feita no site da gamebox.

Eu não vi nada , ainda no dia 30 fui lá…e na semana anterior também, foi lá pelo menos uma vez por semana em Agosto e nunca vi lá nada, nem nunca me foi mandado qualquer e-mail com essa opção disponível…

Está nas FAQs. O upgrade para a Full era feito em gamebox.sporting.pt

E afinal o upgrade era só até 23/Agosto.

Eu tinha essa opção, agora já não aparece, o que bate certo com o que está nas FAQs

Eu optei pela GB National pq só muito raramente consigo ir ver jogos a meio da semana.

Oh pah eles podem meter os prazos que quiserem com as respetivas opções sempre disponíveis e se metem 2 dias só disponível sem avisar ninguém é uma aldrabice!
Eu não tenho que andar a todo o momento num link qualquer a ver se posso pagar uma coisa que tenho direito, e eles disponibilizam isso e nem avisam… Eu fui várias vezes durante o mês de agosto para ver do upgrade e nunca vi nada disponível nem fui informado que estivesse…
As prestações avisaram agora por email mas o upgrade não!

A informação sobre o upgrade sempre esteve disponível assim como a data até quando poderia ser ativada. Notar que a data limite do upgrade era anterior à data do sorteio da Champions

1 Curtiu

A informação sim a disponibilidade dada para o fazer não!
Até dia 23 não havia sequer forma de o fazer isso tenho eu a certeza!

Alguém me pode explicar porque a referência do pagamento é diferente de uma tentativa de pagamento em MB ? Fui ver o pagamento no site para retirar as referências para outra pessoa pagar e fui novamente para ver se estava paga e a referência era diferente só se mantia a entidade se mantinha ? Não há problema em se pagar com a primeira referência? SL

Inicialmente o prazo era até dia 30 tenho quase a certeza, porque o sorteio da liga campeões era a 29. Entretanto mudaram as regras e alteraram para dia 23…
Foi mais uma coisa semelhante a anunciarem a partilha lugares e venda de lugar e nada … E ter de se fazer upgrade para sócio A

Independente do dia eu nunca vi forma de o fazer e olha que ia por norma lá uns dois dias por semana, e um deles foi mesmo o dia 23 e não estava nada…
O mínimo era enviar um email/sms a avisar que estava disponível para o fazer tal como fizeram agora com as prestações!