ja recebi, mas entro no site e nada me indica para pagar a 2ª prestaçao, mal dita a hora que nao paguei tudo na hora, santa paciencia…
Também recebi. E está lá a informação.
Vou já pagar não vá ser necessário para vir o Avançado…
Pagar e morrer quanto mais tarde melhor…
Menos nas prestações da GB… porque quem escolhe esta modalidade vai definhando aos poucos com a trapalhada deste processo
a mim nao aparece… fazer uns refreshs
p.s noutro browser ja me deu, feito.
faço pagar, em ambos os browsers que tentei, mas nao avança, da sempre erro lol tento mais tarde porque deve estar muita gente a aceder, com os nossos sites ja é comum xd
“Não foi possível completar a operação. Tenta novamente mais tarde.”
Também recebi.
Tenho o mesmo problema que o @Crysen93, ou seja tento pagar mas o site dá erro.
Quando algo naquele site não está a funcionar, um conselho: Limpar a cache… Programação de nabice.
Alguém sabe quando vai estar o upgrade para gamebox full? Até agora não recebi qualquer e-mail ou link para o poder fazer…
Penso que era até 29 ou 30 de Agosto.
Eu tive essa opção disponível até essa data no site da gamebox. Entretanto penso que já não é possível fazer o upgrade.
Nota: esta gestão da GB é feita no site da gamebox.
Eu não vi nada , ainda no dia 30 fui lá…e na semana anterior também, foi lá pelo menos uma vez por semana em Agosto e nunca vi lá nada, nem nunca me foi mandado qualquer e-mail com essa opção disponível…
Está nas FAQs. O upgrade para a Full era feito em gamebox.sporting.pt
E afinal o upgrade era só até 23/Agosto.
Eu tinha essa opção, agora já não aparece, o que bate certo com o que está nas FAQs
Eu optei pela GB National pq só muito raramente consigo ir ver jogos a meio da semana.
Oh pah eles podem meter os prazos que quiserem com as respetivas opções sempre disponíveis e se metem 2 dias só disponível sem avisar ninguém é uma aldrabice!
Eu não tenho que andar a todo o momento num link qualquer a ver se posso pagar uma coisa que tenho direito, e eles disponibilizam isso e nem avisam… Eu fui várias vezes durante o mês de agosto para ver do upgrade e nunca vi nada disponível nem fui informado que estivesse…
As prestações avisaram agora por email mas o upgrade não!
A informação sobre o upgrade sempre esteve disponível assim como a data até quando poderia ser ativada. Notar que a data limite do upgrade era anterior à data do sorteio da Champions
A informação sim a disponibilidade dada para o fazer não!
Até dia 23 não havia sequer forma de o fazer isso tenho eu a certeza!
Alguém me pode explicar porque a referência do pagamento é diferente de uma tentativa de pagamento em MB ? Fui ver o pagamento no site para retirar as referências para outra pessoa pagar e fui novamente para ver se estava paga e a referência era diferente só se mantia a entidade se mantinha ? Não há problema em se pagar com a primeira referência? SL
Inicialmente o prazo era até dia 30 tenho quase a certeza, porque o sorteio da liga campeões era a 29. Entretanto mudaram as regras e alteraram para dia 23…
Foi mais uma coisa semelhante a anunciarem a partilha lugares e venda de lugar e nada … E ter de se fazer upgrade para sócio A
Independente do dia eu nunca vi forma de o fazer e olha que ia por norma lá uns dois dias por semana, e um deles foi mesmo o dia 23 e não estava nada…
O mínimo era enviar um email/sms a avisar que estava disponível para o fazer tal como fizeram agora com as prestações!