Gamebox 2024/2025

Ainda não recebi nada. Pelos vistos não estão a precisar de dinheiro :joy:

1 Curtiu

ja recebi info mas depois quando seleciono diz que nao sou elegivel.

provavelmente por causa do numero da greenlist.

Se mandarem as referencias no antal nao me vou queixar…

o que tem a GB modalidades a ver com a greenlist?

Sim mas depois não funciona… ainda

pois nao sei … mas eu sou socio A e nao consigo comprar a GB modalidades … diz que nao sou elegível …

Já limpaste a cache do browser? ou tentaste abrir noutro browser?

1 Curtiu

confere era isso fiz logout e novamente login ja deu

2 Curtiram

Os ficheiros temporários e cookies em cache ás vezes dão esses problemas.

Na segunda-feira liguei para a linha Sporting e a menina que me atendeu disse-me que durante esta semana que enviavam SMS com a referência.

Mas até agora não recebi nada.

Só espero que não haja problemas com as referências / pagamentos… e no acesso ao estádio por causa disso. Temos um clássico no sábado os adeptos têm de estar a apoiar a equipa e não no apoio ao cliente !!

Aproveita-se o dia do jogo e paga-se a prestação da gamebox já que as referências estão difíceis

A “frente” dos sócios continua por resolver. Continuamos a ser maltratados pelo clube. E agora com expedientes que constituem mesmo fraude comercial. Falo em particular da promoção das gameboxes. Foi feita integrando inequivocamente o cashback. Vamos para o segundo jogo em que não há cashback para ninguém.

Talvez aqui resida a falta de popularidade desta equipa dirigente. Pode ter muito êxito desportivo, mas negligencia e desrespeita os adeptos e sócios do clube. É como se fossemos clientes num mercado não-concorrencial: só nos equacionam em função do “rei cifrão”, de quantos euros “valemos” e nos podem extorquir.

Um dia, esta “política de exploração” deitará esta equipa dirigente pela borda fora. E será muito bem-feita.

2 Curtiram

O que não seria por este país se um banco vendesse um cartao de credito, com uma comissao anual, anunciando cashback, os clientes aderiam e afinal não estava disponivel e ninguém sabia quando estaria

CHAMA-SE A ISTO BURLA. O Sporting burla todos os detentores de gamebox.

3 Curtiram

Bom dia, tendo por base que a expectativa era de que as referências MB da 2a prestação fossem enviadas esta semana, já alguém as recebeu? Do meu lado nada…

Por outro lado, alguém falou com a Linha Sporting sobre este tema esta semana? Caso as referências não sejam enviadas há algum risco de não conseguirmos entrar amanhã em Alvalade?

SL

Não recebi nada também. Um amigo ligou para a linha Sporting e eles dizem que não há problema para o jogo com os porcos, para não nos preocuparmos.

1 Curtiu

Obrigado pelo feedback!

Eu por precaução enviava um email para o atendimento a pedir as referências multibanco.

Eu também não recebi.

Como tive de ir à CUF na 4ª feira acabei por ir ao atendimento na loja verde e pagar presencialmente, mas confirmaram que ainda não tinham emitido as referências para ninguém.

1 Curtiu

Já enviaram mail para acedermos à área de sócio e pagar até dia 6. Entramos la e não está informação nenhuma.