Ok. Eu pensava que o processo era simplesmente ativar o gameback sempre que os bilhetes esgotassem, pq o Sporting prefere vender os bilhetes “normais” e só depois as gameboxes
Quando foi o piloto contra os lamps, o Sporting anúnciou logo o gamback no início da venda.
Se só ativarem quando oa bilhetes esgotarem… e se estes apenas então esgotarem na véspera, só nessa altura é que dava para ativar? Ficava muito em cima.
Sim é isto mesmo.
Eu quando comprei GB estava a contar poder usar o Gameback em todos os jogos.
Neste momento já não tenho expectativas nenhumas.
Já são 2 jogos em casa sem Gameback…
Talvez dê no jogo contra os lamps. Mas estou a contar ir a esse.
De acordo, mas o Sporting ganha menos com os bilhetes vendidos em gameback, pelo que prefere vender os normais primeiro, penso eu
Essas contas de se ganha mais ou menos ninguém aqui consegue ter a certeza.
A realidade é que continuamos sem ter o estádio cheio. Raramente chegamos perto dos 50k.
No jogo contra o Rio Ave… quantos lugares de GB ficaram vazios pq as pessoas estavam de férias?
É receita que já não se recupera.
Nem foram vendidos os lugares através de Gameback nem foram emprestados através da partilha segura por QR Code.
A única receita desperdiçada desses lugares vazios é indireta, nos bares, etc. Porque de resto todos os lugares do estádio foram vendidos. As minhas contas são simples: os lugares gameback não serão vendidos a preço superior aos normais (em princípio será igual, talvez até por imperativos legais?), e parte do preço é partilhado com o detentor da GB. Daí eu assumir que o clube desse preferência aos bilhetes normais. Mas se calhar, entre o valor que já recolheu na GB, e o valor que fica para o clube no gameback, vai dar quase ao mesmo…
? então e as gamebox que ficaram vazias porque as pessoas estavam de férias e não emprestaram a ninguém?
O Sporting fica com uma percentagem da venda através do Gameback.
Sempre que temos 10k ou mais GB por ocupar… é receita perdida.
Podemos achar que é mais ou menos… mas há aqui sempre um custo de oportunidade (perdida)
Contra o Rio Ave tivemos 38513 espectadores. Mesmo assumindo que alguns milhares de bilhetes foram de ofertas / patrocinadores que não usaram… ou LL / bilhetes não vendidos (não me recordo se os bilhetes esgotaram)… nós temos um estádio de 50k.
38513 parece-me inadmissível tendo em conta que:
- somos campeões
- não perdemos em casa há imenso tempo (espero que seja para continuar assim)
- estamos a jogar um futebol brutal
Para sermos tão grandes como os maiores da Europa temos de ter lotação esgotada na maioria dos jogos…ainda para mais nos tempos em que vivemos.
Mas siga, 38k está bom
Assino a 100%, é inadmissível dizermos que somos grandes adeptos/sócios e metemos 38k a jogar em casa. Precisamos de melhorar e muito a mentalidade dos sportinguistas. Podem desculpar-se com mil e uma coisas, desde preço dos bilhetes, custos de deslocações, etc mas depois vamos comparar com os do outro lado da 2ª circular e praticamente quase todos os jogos do campeonato metem mais de 56k no estádio
Estranho é ainda não terem conseguido compreender que o clube se está a cagar para isso. Se quisessem, pegavam num guito e metiam essa merda a funcionar.
Pior. Acharem que o clube não vai fazer um festival quando meter o Gameback a funcionar. Vai haver comunicado, post nas redes, “Olhem, metemos esta inovação finalmente a funcionar.”
Parecem ingénuos.
Sim, receita perdida por não termos vendido em gameback, certo. Estava a referir-me vs o modelo anterior. Eu no fundo concordo contigo, acho que deveríamos vender em gameback assim que possível, assim que houvesse suspeita de bilhetes normais esgotados. Só estou a tentar arranjar explicações para o clube não o fazer
Claro, eu acho que até fui o primeiro a escrever isso neste tópico, quando foi esse jogo. E a não perceber pq não foi usado o gameback
Não foi o que fizeram ao resto das coisas que foram anunciando?
Estive a ver uns minutos do jogo dos lampiões no sábado e não me venham com merdas… Tinham muita cadeira vazia… Depois anunciam quase 60 000… Não estava tanta gente … Só se o Estádio deles já leva 70 000 e ninguém avisou
O Benfica anuncia a número de bilhetes vendidos, tal como nós fazíamos na altura do Bruno de Carvalho
Só pode!! Na bancada inferior da sul eles tinham cadeiras vazias aos magotes… E mesmo no Estádio em geral tinham centenas
Se te referes as superiores é normal, eles ficam debaixo da bancada em pé
O mais inacreditavel para mim nem é a perda de receita, mas sim não conseguirmos emprestar de forma segura o nosso bilhete para o jogo… Algo que deve ser bem mais simples do que por o bilhete à venda…Tiveram meses para preparar isto mas a incompetência já muito associada a esta direção nestes assuntos é cada vez mais notória.
Ainda não receberam os dados de pagamento para a segunda prestação, certo?
Não será preciso para o jogo de sábado?
Gamebox Modalidades ja disponível. Quem é socio ja deve ter recebido e-mail