Gamebox 2024/2025

Era só leres uns posts mais acima, o envio das referências da 2ª prestação está atrasado.

Houve malta aqui a ligar a Linha de Apoio e disseram que até final do mês serão emitidas.

No entanto, se quiseres, podes fazer já o pagamento no atendimento ao sócio em Alvalade.

1 Curtiu

Alguém sabe para quando é que o gameback poderá estar a funcionar?

2030

3 Curtiram

Já alguém experimentou na área de sócio? Antigamente estavam la as refs antes das mesmas serem enviadas por SMS

2031

Tão cedo!!!

Ninguém sabe… :neutral_face:

A Gamebox modalidades já está à venda?

Parece que não. Pelo menos através do site da GB eu não consigo comprar

Pois eu também não

Alguém sabe-me dizer onde pago a segunda prestação da Gamebox?
Já procurei no site e não me aparece lá nada

Quando esgotarem os bilhetes devia ficar ativo. Mas não aconteceu contra o rio ave. Vamos ver contra o fcp

1 Curtiu

Não devem ativar o Gameback. Mas vamos aguardar

Mas pq há algum problema com o sistema ou por outra razão?

Se voltarem a não ativar o gameback foi mase uma grande banhada que nos enfiaram… aliás, já está a ser porque contra o Rio Ave já devia ter funcionado. É que nem a partilha funciona, mais valia não terem anunciado nada.

1 Curtiu

Percebo que dizes…mas não temos que “aguardar”. Temos que reclamar!!

Se nos tratam como clientes…então devemos tratar como fornecedores de serviços e objectivamente venderam-nos um serviço com determinadas caracteristicas que não estão disponiveis.

Isto é como subsrever um pack qualquer da NOS/Meo/vodafone e que inclui por exemplo sportv, mas depois pagas como se tivesses Sporttv… mas não tens o serviços disponivel porque são incompetentes.

Mas isto cabe na cabeça de alguem???

1 Curtiu

Porque se fossem ativar supostamente avisavam logo no início da venda.

Diria que não faz sentido avisar as pessoas 1 ou 2 dias antes do jogo que vamos ter gameback… mas nunca se sabe :slight_smile:

:point_down:

1 Curtiu

Antes de ativarem, ainda deve haver um comunicado acerca disso.
Pelo menos a ver o que diz o anúncio de saída da gamebox, diz em data a anunciar

fui ver agora ao efatura e tenho 3 faturas de 240€ do sporting :roll_eyes:

A sorte dos clubes de futebol é que isto é uma relação completamente emocional que um cliente não tem com qualquer outra entidade e então nós adeptos vamos cagando para isto porque é mero amor ao clube…

Faz algum sentido na promoção da gamebox se falar em cashback, gamebacks e afins e não se ter esse serviço disponível logo ao primeiro jogo? Quanto mais ao segundo jogo em casa que por azar dos azares é a nível nacional o segundo que pode proporcionar uma maior enchente e logo até em termos económicos uma mais valia para o clube com a revenda dos lugares…

Isto é publicidade enganosa e não cumprimento de “contrato”. Fosse outro tipo de serviço e um gajo já andava maluco com livros de reclamações e afins, mas como é por amor…

2 Curtiram