Gamebox 2024/2025

Obrigada nunca pensei que o número fosse tão alto…

Alguém sabe se sempre vai dar para partilhar a gamebox gerando bilhete só para um jogo em vez de se ter que dar o cartão?
No site da gamebox aperece “partilhar” no gameback naquele jogo à experiência com o benfica, mas não vejo mais nenhuma informação sobre isso

Para já essa opção ainda não está ativa.

Por isso nem sei se vão ativar. Vamos ter de aguardar por informações a esse respeito… :neutral_face:

1 Curtiu

Pois…

Só espero é que não dê merda para o jogo contra o Porto….para todos os efeitos a prestação devia ser paga em Agosto.

1 Curtiu

Ate podiam colocar no ultimo dia que assim a prestacao ja entrava no “exercicio” do proximo mes ca em casa :sweat_smile:

É a minha primeira época com GB e gostava que a minha Maria viesse comigo e ficasse ao meu lado. Nestes casos como é que é?

Qual é o sector?
Se tiver lugares livre para venda, é comprar um bilhete para o mesmo sector.

Dependendo do sector, pode ser mais ou menos fácil ficarem juntos. Mesmo sendo esperada uma boa casa, tipicamente dá para desenrascar

B32, já estive a ver e não há bilhetes para lá.

Com o “desenrascar” não a convenço a vir comigo :sweat_smile:

Então não estou a ver maneira…

A não ser que o Sporting ative o Gameback e alguém do B32 opte por isso.

Quer dizer… podes sempre tentar comprar 2 bilhetes para outro sector. E assim vão os 2 :grinning:

Foi a minha primeira ideia, mas não consigo comprar bilhete… (Por ter GB presumo eu). :face_holding_back_tears:
Só consigo um pelo meu sobrinho.

Não dá para escolheres a opção “adepto”? Que aparece no ecrã “vai comprar bilhete para si ou adepto?” ( não será bem isto que está lá escrito).

Ou então se conheceres alguém que seja sócio mas sem GB

Neste jogos nunca há bilhetes à venda para “adeptos/não sócios”.

Sem dúvida, mas desde que isso não mexa com entradas para o jogo com o Porto.

Se calha enviarem no início da próxima semana ainda vai dar merda para esse jogo…

1 Curtiu

Sim. O que dá é comprar para um sócio que não tenha GB.

Alguém me consegue esclarecer, eu escolhi a modalidade de pagamento a prestações, eles enviam todos os meses algum email com uma referência nova ou utilizo a referência que eles enviaram no primeiro email e pago mensalmente e eles não enviam qualquer aviso. SL

Enviam sempre uma nova referência. Mas por alguma razão para a 2ªPrestação estão atrasados.

1 Curtiu

Pois, também ainda nao recebi nada mas certamente até ao jogo com o Porto vão enviar.

1 Curtiu

Se der para comprar nos sectores ao lado é o mesmo… Outra forma é no dia do jogo ires as bilheteiras e comprares bilhete para ela e trocar o teu lugar de GB nesse jogo para ao pé dela.

2 Curtiram

Bom dia, mais alguém não recebeu a referência para pagar a 2ª prestação? Onde é que posso ver se já tenho de pagar?

1 Curtiu