Gamebox 2024/2025

Acho que eles também não fazem ideia do que estão a fazer.

4 Curtiram

Eu não tou a ver é SMS e emails a cair depois da meia noite….

Mas houve aí um as 00:15

Tens aqui várias pessoas que estão nos 400s e algumas nos 500s (eu), e não recebemos nenhum convite para comprar. Toda a gente na green list, até ao 7000 e tal, recebeu um email inicial hoje às 19:00 a dizer que as vendas da gamebox a partir da green list já começaram, mas que depois recebemos um SMS/email quando der para cada um de nós comprar.

Sabemos neste momento que o 369 recebeu convite para comprar às 00:15, aguardamos updates do 411 e da 453, e eu darei update quando o 503 receber. É o que sabemos até agora.

Eles não mandaram nada a abrir já aos primeiros 983, isso sabemos de certeza.

Na Nova Zelândia ainda é cedo…11h05

2 Curtiram

Temos aqui um acompanhamento quase em tempo real. :chart_with_upwards_trend: :sweat_smile:

2 Curtiram

Não recebi nenhum email :clown_face: :clown_face: :clown_face:

2 Curtiram

Ui espera então, estás na green list? Em que lugar?

Mas claro que não mandaram abrir aos 982 de uma x…
É só ver o comunicado, é lógico que vão mandar aos bocados

O Clube irá agora disponibilizar 982 lugares a quem está inscrito na GreenList, aplicando a ordem de inscrição.

Quando paguei os 40€ era o 1352, entretanto já desci uns lugares segundo o site da GB :joy:

Bem malta vou fechar a loja.

Amanhã de manhã posso voltar a partilhar prints dos sectores que ainda têm lugares disponíveis.

2 Curtiram

Obrigado pela tua ajuda :pray:

1 Curtiu

Se mandaram as 0:15 é ver se à 1:15 recebem

Quero acreditar que esse das 00h15 tenha sido dos últimos, andarem a mandar emails às 1h15 era um bocado doentio. :sweat_smile:

Verdade!

Também n recebi mail, sou o 2512

É ver se a @SFM recebe alguma coisa até ± as 1:20. Se escorregar para além disso, acredito que haja algum tipo de atraso no sistema se as pessoas não estiverem a comprar.

Obviamente isto seria muito melhor se o nosso grande amor tivesse explicado o sistema :sob:

1 Curtiu

A mim o que me faz espécie, é se dos 982, 1 que seja não comprar, quando é que passa para o 983?visto não haver uma data/hora

1 Curtiu

O q é estranho é o site ainda não estar em manutenção

1 Curtiu

Eu já não consigo ver as bancadas (já não consigo trocar de lugar)