Acho que eles também não fazem ideia do que estão a fazer.
Eu não tou a ver é SMS e emails a cair depois da meia noite….
Mas houve aí um as 00:15
Tens aqui várias pessoas que estão nos 400s e algumas nos 500s (eu), e não recebemos nenhum convite para comprar. Toda a gente na green list, até ao 7000 e tal, recebeu um email inicial hoje às 19:00 a dizer que as vendas da gamebox a partir da green list já começaram, mas que depois recebemos um SMS/email quando der para cada um de nós comprar.
Sabemos neste momento que o 369 recebeu convite para comprar às 00:15, aguardamos updates do 411 e da 453, e eu darei update quando o 503 receber. É o que sabemos até agora.
Eles não mandaram nada a abrir já aos primeiros 983, isso sabemos de certeza.
Na Nova Zelândia ainda é cedo…11h05
Temos aqui um acompanhamento quase em tempo real.
Não recebi nenhum email
Ui espera então, estás na green list? Em que lugar?
Mas claro que não mandaram abrir aos 982 de uma x…
É só ver o comunicado, é lógico que vão mandar aos bocados
O Clube irá agora disponibilizar 982 lugares a quem está inscrito na GreenList, aplicando a ordem de inscrição.
Quando paguei os 40€ era o 1352, entretanto já desci uns lugares segundo o site da GB
Bem malta vou fechar a loja.
Amanhã de manhã posso voltar a partilhar prints dos sectores que ainda têm lugares disponíveis.
Obrigado pela tua ajuda
Se mandaram as 0:15 é ver se à 1:15 recebem
Quero acreditar que esse das 00h15 tenha sido dos últimos, andarem a mandar emails às 1h15 era um bocado doentio.
Verdade!
Também n recebi mail, sou o 2512
É ver se a @SFM recebe alguma coisa até ± as 1:20. Se escorregar para além disso, acredito que haja algum tipo de atraso no sistema se as pessoas não estiverem a comprar.
Obviamente isto seria muito melhor se o nosso grande amor tivesse explicado o sistema
A mim o que me faz espécie, é se dos 982, 1 que seja não comprar, quando é que passa para o 983?visto não haver uma data/hora
O q é estranho é o site ainda não estar em manutenção
Eu já não consigo ver as bancadas (já não consigo trocar de lugar)