Gamebox 2024/2025

E o 369 já comprou a GB? :grinning:

Pois, é esta a questão. Será que os emails param de seguir se o pessoal não compra, ou continuam a sair de qualquer maneira? Se seguirem de qualquer maneira, mais vale ficar acordado. É continuar a ver se o pessoal continua a receber emails. Alguém conhece pessoas nos 400s?

Honestamente acho que é um risco muito grande adormecer agora, se realmente continuarem a sair, quando acordarmos não vai sobrar nada.

453 sou eu

Vai parar no 982, depois disso é que pode seguir para alguém se não comprar, por isso é que acho estranho não ter uma data para expirar

O email refere algum prazo limite para fazer a compra?

Do tipo tem “X horas” para comprar.

Ou vão simplesmente abrir progressivamente para todos …e os primeiros 982 a comprar é que ficam com as GB?

Okay fantástico, vais ficar acordado? Fiz os cálculos do ritmo a que isto está a seguir, acredito que deves receber o teu email pelas 01:05. Se for o caso, diz por favor.

2 Curtiram

Sim, comprou para a Superior Sul :+1:

1 Curtiu

Outra coisa, tanta coisa mas o gameback ou la o que tanto queriam não está a funcionar, não me admira nada que só abra quando os bilhetes esgotarem….se esgotarem

Não abre para todos, abre para os primeiros 982

Também acho que será assim. E talvez por isso é que não disponibilizam mais de 30k GB.

Já aqui alguém tinha dito que só nos jogos grandes é que se calhar ia dar para usar o Gameback.

Vamos ver se os bilhetes para os 5 violinos esgotam

O email diz só isto:

Chegou a tua vez na Green List para a compra da Gamebox 24’25!

Relembramos-te que o número de Gamebox é limitado, pelo que a compra está sujeita à disponibilidade no momento de aquisição.

Garante já o teu lugar através de gamebox . sporting . pt .

Agradecemos o teu apoio e esperamos por ti em Alvalade!

Para esclarecimentos adicionais consulta aqui as FAQ.

Saudações Leoninas.

Ok e a partir desse momento, em que recebeste o email, já dava para comprar a GB?

Só se cair para o lado, porque acordo todos os dias às 5:30h para ir trabalhar

2 Curtiram

Não fui eu que recebi, isto foi um dos 200s que me mandou amigo.

1 Curtiu

E se a no pessoa receber e não comprar hoje, amanhã, para o mês que vem?

Vai abrir para os próximos da green list, e tendo em conta que estão 7000 na lista, não te vais safar se esperares.

Isto tem graça sem ter piada nenhuma, fazerem o pessoal ficar acordado madrugada a dentro por causa da GB… que clube! :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Só um doente é que acha que faz sentido meter a malta aqui à espera e caça de GB pela madrugada a dentro, a uma 5f, sem aviso prévio.
Que merda de organização é esta?
Amo o Sporting, mas merecem que os mandem a todos mamar na 5 pata.
Imaginem a malta que não sabe destes foruns e não tem acesso a este tipo de informações que a malta vai partilhado aqui, anda certamente tudo aos papeis.
VERGONHOSO.

1 Curtiu

De facto o processo não está nada transparente.

Talvez tenham disparado os primeiros 982 emails / sms. E amanhã enviem mais uns quantos ás pessoas que estão nas posições seguintes.

Mas isto é pura expeculação. Não faço a mínima ideia de como estão a fazer.

1 Curtiu