Gamebox 2024/2025

@SFM Alguma coisa?

@Sniper1906 Muito preocupante…

Nada…

1 Curtiu

Devem recomeçar amanhã de manhã provavelmente… pelo menos é o que faz sentido.

1 Curtiu

Hmm okay, obrigado por dizeres. Parece que o pessoal deve ter ido dormir e por isso parou. Vou dormir também, mais vale descansar.

1 Curtiu

Até agora nos 700 nada

Bom dia!! Nem nos 400

1 Curtiu

Bom dia! Voltamos ao compasso de espera

Bom dia!
Devem ter parado para não acordarem as pessoas com sms a meio da noite :slightly_smiling_face:

Em termos de lugares disponíveis, parece estar tudo na mesma

1 Curtiu

Tenho um familiar pouco acima dos 700, a ver se despacham isso hoje e ainda consigo lugar no sector onde estou eu.

Bom dia amigo, como é que está o A22/A23? Achas que podias dar uma olhadela por favor?

Sim claro

A23 ainda tem lugares

1 Curtiu

E a A22 também

1 Curtiu

453 mensagem recebida e GB comprada, à espera do mail de confirmação

5 Curtiram

Deixa lá que o informático que liberta os lugares foi dormir, por isso espero que não tenhas passado a noite acordado :wink: :innocent:

Para o jogo dos 5 violinos ainda vão libertar os lugares especiais.

Recebste o alerta para a compra quando ? Tenho 3 amigos num stress sempre a perguntra-sem como estao os sms das compras.

Hoje já não está disponível.

9:02H SMS e Mail

Bom sinal! Quer dizer que o processo está a avançar

1 Curtiu

Eu como sou o Nº 3325, já fui, nem este ano nem no próximo… pufff, depois de tantos anos com GB não comprei o ano passado pois ia estar quase sempre fora por motivos profissionais, se soubesse o que sei hoje tinha comprado na mesma só para manter o lugar.

Já agora, tentei comprar agora bilhete para o 5 violinos e a mensagem que aparece é esta: Não foram encontrados lugares disponíveis para todos os elementos do grupo.

Nem GB nem bilhete.