Esperem lá, este convite para o jogo com o Marítimo é para nós… ou é para nós oferecer-mos a um amigo se comprar-mos o nosso?
Quem comprou os 2 bilhetes tem direito a bilhete para o jogo do Marítimo grátis
Quando é que eles irão pôr a Gamebox à venda? Alguém sabe?
Acho que quando estiver com 75% do estádio disponível
É para ti…
Certo… Assim que tivermos os 75% é possível que isso aconteça… Teremos talvez uns 30 000 lugares disponíveis (tiro aqui os 2500 dos visitantes mais os 5000 do cartão do adepto) e já será possível a todos os que tinham em 19/20, terem a opção de poderem renovar…
Esta é a razão de ainda não haver gameboxs…
Duvido que seja antes dos 100%, especialmente devido a possibilidade de se renovar no lugar antigo… E isso só será possível com toda a certeza com os 100%.
Penso que o número de gameboxs em 19/20 rondavam as 24 000… Ou seja já daria para todos poderem renovar com 75% do estádio
Daria, mas não permitiria a todos escolher o lugar que pretendem.
Há muito sentimentalismo ligado a isso, sem esquecer aqueles que compram ao lado um dos outros e que não tornaria possível no modelo dos 75%.
É por isso que aponto a venda das GBs apenas quando abrirem o estádio todo.
Diria que em breve, se as GB não avancarem, poderemos correr o risco começar a ter assistencias mais fracas…
Os tripeiro já têm…
Vi que sim. Vão colocar 10 mil inicialmente, para lugares diferentes dos normais para esta época, e para o ano (quando voltar aos 100%), voltam aos lugares pré-Covid. Os preços deles vão ser entre 140 e 335 euros (sem contar com as tribunas) , e vão incluir Liga, Champions, Taça da Liga, no total de 18 encontros.
Não tenhas dúvidas! Isso vai acontecer, e se continuarmos assim ainda menos pessoas irão.
Eu vou ao próximo jogo (Marítimo) porque recebi o convite, a partir daí já não irei a todos jogos, porque o esforço do preço do bilhete mais a viagem de 300 km é enorme.
EDIT: 140€??? quando a ultima que paguei foi 170 e já gastei este ano metade disso… Vão dar mijo à burra… 18 encontros quando dantes incluia 28, entre liga, Europa, Taça, Taça de liga e dois ou 3 amigáveis de inicio de época.
Eu fui ao Vizela, Belenenses, Porto e Ajax. Só nisto e quotas está quase uma gamebox. Já para não falar dos comes e bebes mais gasosa para o carro, tão cedo não volto ao estádio.
São os preços dos tripeiros… mas ainda assim fica a referência… Da minha parte, Maritimo também vou por causa do convite, depois não sei, depende. Espero que o jogo seguinte em casa já seja por GB.
E mesmo assim, é como dizes, deverão ser contemplados na GB apenas uns 16 jogos: 13 da Liga + 2 da Champions + 1 Taça da Liga, (não sei se taça de Portugal estará), dado que 4 do Campeonato e 1 da Champions pelo menos já estarão de fora do pacote.
Se contarmos também o troféu 5 violinos/ jogo de apresentação, às vezes mais um jogo de taça, ou a primeira eliminatória da liga Europa - seguinte à fase de grupos, quando passamos, que costumam estar incluídas, são mais uns 7/8 jogos que não estarão, e que normalmente fazem parte… Em média, se contarmos diria que 1/3 da GB já foi. bem , é esperar para ver.
Boas pessoal, eu comprei bilhete para o Porto e Ajax, tenho direito ao bilhete com o marítimo. Quando insiro o meu número de sócio aparece mensagem a dizer que não posso comprar bilhete para esse jogo… Como faço?
Creio que é só a partir de amanhã.
Pois , está me a acontecer o mesmo. Supostamente era já hoje que dariam, para os convites certo?
Notícia de ontem no site:
" Oferta convite: os Sócios que compraram bilhete para os últimos dois jogos em Alvalade (FC Porto e AFC Ajax) poderão, a partir de amanhã, levantar o seu convite no site oficial para qualquer sector de bancada mediante disponibilidade ( aqui ) e conforme o critério de venda abaixo descrito."
Falta os critérios:
17/09 (sexta-feira): Lugares Especiais e Sócios Vitalícios
18/09 (sábado): Sócios Gamebox 19/20 e com 17 a 9 renovações
19/09 (domingo): Sócios Gamebox 19/20 e com 8 a 1 renovações
20/09 (segunda-feira): todos os Sócios com última quota regularizada em Agosto de 2021 .
Ah, pensei que o convite era independentemente disso… os seja o critérios era para quem não tinha convite… Mas depois li melhor e tens razão!
Assim (e duvido que aconteça, dado que há bastantes bilhetes), não haverá o risco de alguem que tenha convite não consiga usá-lo, se não tiver GB, por exemplo?