Continuar a discussão de GAMEBOX 2019/2020:
Tudo sobre a Gamebox para a temporada que aí vem (2021/2022).
Continuar a discussão de GAMEBOX 2019/2020:
Tudo sobre a Gamebox para a temporada que aí vem (2021/2022).
Post a responder ao antigo topico
É relativamente fácil gerir.
Não vai haver renovações de lugar porque há muito lugares que não podem ser ocupados, vai sim haver compras de lugares como se fosse um novo estádio.
O primeiro critério é a antiguidade e depois é consoante o “stock” existente. Vai haver pessoas que tinham gamebox na central mas que já vai estar esgotada e por isso terão de optar por um lugar noutro sector se quiserem.
Esse modelo faz sentido dado que estamos em Portugal e vao rever os numeros la para 2022, senao deviam deixar renovacoes e esperar pela expansao da capacidade la para Setembro/Outubro quando ja estiver tudo quase vacinado.
Sendo assim vai haver muitas mudancas de lugar este ano e depois presumo eu dar a possibilidade daqueles que tiveram de mudar de lugar de voltarem ao lugar original 22-23.
Ir ao estadio este ano vai ser caro
Estou curioso para ver os preços.
Pouca oferta, muita procura, Champions… Aposto que a Gamebox mais barata, nas Superiores B, que custava 185€ vai subir para os 230€ ou assim.
Pois eu tambem. Duvido que o Sporting se apresente com subidas ridiculas de preco, se nao o fizer, os jogos vao andar caros na revenda. Aqui nos EUA foi assim durante os jogos com lotacao limitada. Nao me admirava nada se malta fosse pagar 50-60 euros para ver um Sporting Tondela
Os lugares de leão não dava direito de preferência sobre o lugar?
Bem, creio que isto não tem nada que saber. Terá primazia a antiguidade em termos de acumulado de anos de gamebox. São 16500 lugares.
A única questão é que com o distanciamento e afins se calhar muito pessoal vai ter que mudar de bancada e com isso ter um acréscimo de custo de gamebox.
Por aqui, altamente ansioso por ter mais uma vez gamebox e altamente ansioso para ter gamebox modalidades.
Pode parecer de criança mas não vejo a hora de ter novamente o meu lugar anual!
Nunca serao 16600 gb’s, tem de haver 5% da lotacao para visitantes e tambem para bilhetes avulso em principio, mais os convites de patrocinadores, camarotes, convidados etc…
Tenho gamebox há 6 anos, quando chegar a minha vez já não há.
Sinceramente não sei como será com a questão dos adeptos visitantes. Supostamente na retoma de final de época não iam ser permitidos.
Contudo, esse também é algum do ganha pão dos clubes fora dos três grandes e do vitória. Não sei mesmo como vão gerir essa situação.
Alguém sabe de novidades?
Faltam 2 semanas para o troféu 5 Violinos e ainda não há nenhuma informação sobre a Gamebox.
li algures que a direção ia esta semana reunir para definir a atribuição dos bilhetes de época
Alguém sabe quantas GB’s foram vendidas em 2019/20? Para ter mais ou menos uma ideia de até onde vai chegar a venda de GB
Enquanto a DGS não definir o q vai permitir em termos de lotação fica difícil para os clubes planear a questão dos bilhetes de época.
Cerca de 23 mil acho eu.
Bom sinal para mim espero. Tenho 9 anos de GB
Critérios iguais aos da Taça contrariam os estatutos.
Não pode haver sócios de primeira e de segunda. Qualquer sócio a partir do momento em que tem quotas em dia, tem que ter a possibilidade, sublinho a possibilidade, de adquirir um bilhete para o estádio. Essa história das GBs e antiguidade das mesas pode ser aceitável para fomentar a candonga do Jamor, mas para o estádio de Alvalade é um absurdo.
Mete lá aí a alínea dos estatutos sff.
Não contraria estatutos coisa nenhuma, não há nada disto nos estatutos.
Absurdo é não ser pela antiguidade e contra mim falo porque não vai haver para mim porque só tenho 2 anos de gamebox.
Não vai haver gamebox suficientes para todos, isso é um facto.
Portanto tens duas opções, ou pela antiguidade ou aleatoriamente.
Aleatoriamente é uma estupidez, pessoas com gamebox desde a existência deste estádio a ver época miserável atrás de época miserável e agora eram ultrapassadas por um sócio qualquer que se fez sócio ontem?
Não há outra opção a não ser antiguidade.
Pois, se for 1/3 da lotação, ou seja, quase 17k lugares, certamente serão vendidas gameboxes que contabilizem o total dos lugares disponíveis.
Eu não vendia gameboxes até o estádio poder levar com 3/4 da assistência. 17.000 bilhetes vendem-se na boa de 15 em 15 dias e assim todos os sócios estavam em pé de igualdade para comprar.
Senão vendemos 15k gameboxes, a malta decide não aparecer, nem o estádio “enche” nem o resto da malta tem oportunidade de ir. São tempos excepcionais e, esperemos nós, a terminar. Não concordo com venda de bilhetes de época até a situação estar normalizada e as regras fechadas.
Além disso estamos em Portugal… hoje a regra é 33%, amanhã é 50% mas depois de amanha é 20%… E aí, como é que se decide quem mantém e quem é preterido? Vai dar merd@, eu não vendia GB este ano.