GAMEBOX 2021/2022

Vai ser apertado para mim mas entretanto já mandei mail para ver o que se passa.

Menos mal.
Que isto de pagar jogo a jogo tem sido um tormento.

1 Curtiu

Começam as borlas… parece que só assim conseguimos meia casa.

1 Curtiu

Mais um sinal que não pensam em pagar as contas no futuro… Croquetes a croquetar como sempre. :smile::rofl:

Quais borlas… Eu em 4 jogos já paguei quase metade de uma gamebox (ultima foi 170€, e em 4 bilhetes já foram 70€) a este ritmo não ia/vou aos jogos todos, por isso receber uma prenda de um bilhete à borla pela assiduidade e empenho em lá estar sempre não acho que seja uma benesse do clube mas sim um prémio.

Claro que se implementassem preços mais baratos para quem tem intenção de comprar GB podia ser outra forma de premiar e não seria borla…

Por exemplo um contrato promessa que assim que houvesse renovações de GB o sócio teria de aderir, e enquanto não chegasse comprava bilhetes jogo a jogo a preço antigo de GB (no meu caso pouco mais de 8€) e se não renovasse a GB teria de pagar um remanescente jogo a jogo que não tinha pago.

3 Curtiram

Também existiram “borlas” no tempo do bruno carvalho.

Agora o problema é o BdC. Não sabem discutir sem chegar ao mesmo… Esta oferta do clube tem toda a lógica. O pessoal que vai a mais jogos é bem premiado assim…

O problema das borlas não é esse, é os «Godinho Lopes» que jogo a jogo só lá vão com borlas e não gastam um cêntimo com o Sporting.

2 Curtiram

Mas que borlas ???! Não compraste bilhetes certamente. Felizmente meteram mão na consciência e ofereceram o bilhete do marítimo

1 Curtiu

Que merda de comentário.

Ninguém culpou o b carvalho de nada! Não sabes ler? Concordo perfeitamente com esta oferta de bilhetes, compensar os adeptos.

Outro que não sabe ler. Enfim…

A forma como escreveste leva a essa interpretação… E não fui só eu…

Esclarecido. SL

Contrato promessa… Lol

Porque não, é apenas uma ideia, uma coisa «tipo» contrato promessa… Comprometias-te a comprar GB quando fosse lançada e tinhas bilhetes a preço de GB. Se não cumprisses tinhas de pagar o remanescente. Se não houver GB no ano, ias ao jogos todos a preço GB. Quem não fosse tinha preço jogo a jogo.

Não percebo o teu gozo… É uma ideia como já sugeri antes gamebox virtual (PDF) para emprestar quando não fossemos ao jogo, ou venda do lugar GB na mesma situação com parte a reverter para o clube. Quem não pensa não evolui…

Nem toda gente vive em Lisboa. São coisas que não são dificeis de implementar, mas que continuam por fazer…

1 Curtiu

É Duracell. Mudam de letras mas não passam do mesmo.
Eu nunca quis ou tive borlas. E sim existiram no tempo do Bdc ,mas nem 5% do passado obscuro anterior e na actualidade. Os notáveis NUNCA pagaram nada ,nem ajudaram o clube. Aliás, muitos nunca pagaram bilhetes.
Exemplo prático : Vão ver os nomes de quem contribuiu para a construção do pavilhão.

A politica do clube para a venda de bilhetes está errada. O fato de não se conseguir encher 33% e agora 50% do estádio diz tudo. Os bilhetes deviam ser mais baratos e deviam ter sido feitas campanhas para chamar os sócios e adeptos. Não foi feito, é pena que não se aproveitem os bons momentos para capitalizar. O mesmo na questão dos equipamentos.

Não concordo é com borlas. Ainda por cima em grande escala. Faziam um pack para os 3 jogos, uma mini gamebox. Descontos. Sei lá existe tanto caminho por onde ir. Agora borlas é o mais fácil.

2 Curtiram

Estão a oferecer o bilhete para o jogo com o Marítimo? Sim. Em grande escala? Sim.

Então existem borlas e não são poucas.

As borlas que estás a referir não são em grande escala. O que estão é a tentar compensar quem vai sempre e paga.

Se existisse gamebox eu iria a estes 4 jogos que já passaram por cerca de 8€/jogo (média da ultima GB), se eu nesses 4 jogos estou a pagar média de 17,5€ não acho que estão a dar-me nenhuma borla porque paguei bem o bilhete do maritimo.

Temos de diferenciar de quem nunca lá vai e lhe dão um bilhete para irem assistir ao marítimo de borla daqueles que como eu vão sempre e estão a gastar muito mais do que em ano de gamebox… Borlistas são aqueles que NUNCA PAGAM, não aqueles vão a todos os jogos e pagam bem.

Concordamos a 100% nesta parte…

2 Curtiram

Já mandei 2 mails e nada de bilhete contra o Maritimo.

Vão me obrigar a ter de lá ir no dia de jogo já percebi.

Vem no mail da oferta