GAMEBOX 2021/2022

50%

Eu vou tentar dois bilhetes a 20€ para ver os dois jogos.

Feito, superior para fcp e ajax.

GB só com lotação a 100%…

Isto é certo? É que supostamente quando tivermos 85% da população totalmente vacinada já pode haver 100% de lotação

Pensei que fosse com 75%.

Sem Gamebox é um peso gigantesco na carteira ir a todos os jogos.
Para mim lá terá de ficar o jogo com os fruteiros de lado para poder ir ao da Champions.
A 20€ por jogo grande e 15€ por jogos menos importantes não há carteira que aguente mesmo sendo para os lugares mais baratos do estádio.

2 Curtiram

Acabei de comprar para 2 jogos… central B (35€/cada). Mas porque estamos a falar de jogos grandes, senão nem ia

1 Curtiu

Entretanto, depois de comprar bilhete para Ajax, soube que o meu chefe marcou um jantar com malta de trabalho estrangeira para esse dia (o gajo deve ser lampiao, so pode).
Os bilhetes dizem que sao pessoais e intransmissiveis, mas alguem sabe que tipo de validação eles fazem à entrada? caso possa ir algum gajo no meu lugar?

No jogo da BSAD não fizeram qualquer verificação do nº de sócio no bilhete. Apenas a data da vacinação do certificado.

Num jogo da Champions pode haver maior controlo mas duvido muito que verifiquem o número de sócio no bilhete.

Alguém sabe como comprar bilhete para o jogo com o Estoril?

Acabei de receber email a oferecer convite para mim para a 7a jornada com o Maritimo por ter comprado bilhetes para fcp e ajax.
Já perceberam que se andavam a esticar nos precos.

2 Curtiram

me too

2 Curtiram

Tb recebi

Fdx a mim nem o bilhete para o porto dão :joy:

Insiste, liga para lá.

Se fores de perto vai lá e leva o comprovativo em como o dinheiro saiu da tua conta para a deles…

Já fui lá hoje

E não resolveram?

Eu ainda não recebi o meu de oferta… A ver se entretanto mandam.

Vê Spam. Porque se compraste os dois já devias ter mail…

Nada. Já fui confirmar.

Quando passares por alvalade, provavelmente num dos jogos, passa pelo apoio ao sócio e pergunta.