GAMEBOX 2021/2022

E novidades sobre isto? Terão de sair nos próximos dias. E provavelmente a entrada no estádio será feita com o cartão de sócio.

Se quem manda for inteligente este ano não há GB.

Muitos riscos associados e poucas vantagens.

Não me parece que em tão poucos dias se possa agilizar isto com tantos milhares de detentores de gamebox. O primeiro jogo é já dia 6…

Acredito que vai funcionar ao bilhete no mesmo sistema que para a supertaça.

Gamebox a partir de Setembro. Liguei agora para Alvalade.

Não haverá Gamebox para a Superior Sul.

1 Curtiu

Sou sincero. Acho que este ano nem deveria existir GameBox face ao contexto.

1 Curtiu

Sabes se os lugares de 19/20 são mesmos caso haja renovação ?

Não devem ser. Vão ter de haver lugares livres entre cadeiras

É fundamental haver Gamebox.
Parece que os bilhetes para o jogo do Vizela estão muito longe de esgotar. Em teoria, segundo o comunicado, só podia comprar 6ª de manhã mas hoje às 10h recebi mensagem que já podia comprar.

Se já é assim agora naqueles jogos de Janeiro a uma Segunda-feira às 21h vai ser impossível vender mais de 5 mil bilhetes.

Que criem pelo menos 12/13mil Gamebox e deixem os restantes para bilhetes avulso.

Na zona onde vão estar as claques já esgotou ou está muito perto mesmo, as outras não sei.

Acham que para Setembro haverá novidades de GBs?? COm eventual passagem para 50% ou 66% de lotação permitida?

Creio que em Setembro já vai haver Gamebox muito por culpa que o próximo jogo vai ser com os Andrades. Vai haver jogos de selecções e há mais que tempo para iniciar a venda. Ainda por cima o Governo já iniciou uma nova fase de abertura da economia. O jogo com o Porto e também o início da champions league vai servir de aperitivo para a volta das gamebox.

1 Curtiu

Espero que dê para renovar !! :raised_hands:

GB voltaaaaaa estás perdoadaaaaa

1 Curtiu

Mesmo, expetativa para alterarem a lotação para os 75%?

Com os preços praticados nos bilhetes em 4 jogos já estaria quase paga metade de uma gamebox para a Superior.

Já existem condições para estes dois jogos serem realizados com gamebox, mas parece que não há interesse nisso.

Volto a dizer, estes preços são um absurdo.

1 Curtiu

Os preços de facto são caríssimos, para ver o Belenenses se fosse para o “meu lugar” pagaria 27€.
Optei por ir para o sector ao lado e paguei 23€…

Até tenho medo de pensar nos preços com Ajax e Porto!!!

os preços já sairam

Os mais baratos são 20 euros, e esses devem voar para os dois jogos.

Já estão desde ontem à venda e os preços são um absurdo.

Acabei de comprar para o jogo do Ajax… 35€!!!

Não vou ver o jogo com o Porto porque me pedem na mesma 35€.

Está-se mesmo a ver o que vai acontecer… no jogo de sábado com os Andrades não vai estar lá ninguém porque as pessoas a optar… preferem naturalmente ver o Ajax.

Ridículo esta situação, deviam pôr o jogo com o Porto a 20€ para encher o Estádio, os tais 66%