GAMEBOX 2021/2022

Podia ser interessante, mas depois haveria o problema de haver Gameboxes mais atractivas, com Jogos grande e LC e outras apenas com os mijas na estrada.

Quais foram as regras para a final da taça, first come first served?
A definir critérios, começaria pela fidelidade (que não é necessariamente antiguidade) de quem tem ano após ano comprado a gamebox. Mas tb n sei se não seria melhor esperar pelo menos pelos 50% de lotação para vender as GB, e até lá, vender á peça.

1 Curtiu

Sugiro que leias o que escrevi.
Adeus

Isso parece-me uma excelente ideia desde que não esqueças os clãs Varandas e o tio Ricciardi.
Penso que dessa forma o critério de antiguidades estaria assegurado, com linhagens até ao Visconde de Alvalade.
Fecho os olhos e não vejo outra solução :smiley:

Prontos.
Terminou este debate.
Rendo-me e estou rendido. A antiguidade é um posto. Transforme-se Alvalade num Centro de Dia, abrigo para info-excluídos, sites deficientes e preferencialmente à sombra.
Acrescento ainda que quem não puder provar a sua linhagem sportinguista pelo menos até ao Visconde de Alvalade, passa imediatamente para o fim da lista.
Não vejo outro critério. Tudo o resto é um absurdo. Estamos finalmente de acordo.
Bem hajas.

Belíssimos argumentos… e eu é que tinha um "limitado raciocínio”, o do centro de dia então é um mimo, nem sabes a diferença entre idade e antiguidade. Há miudos de 20 anos com mais de 10 anos de gamebox btw…

Se és contra a possível venda de gamebox’s com base na antiguidade dava jeito dares uma alternativa.
Se não és só um artista a criticar à toa só porque sim.

Eu tendo Gamebox desde a época 15/16, não devo ter grande sorte este ano.
Mas eu se fosse o Sporting, só vendia Gamebox quando existisse mais lotação no estádio permitida.
1/3 da lotação dá para vender com facilidade em bilhetes de 15 em 15 dias e com mais lucro.

Se lesses os que eu escrevi desde o início, tinhas evitado esse azedume absurdo.

Se o Sporting quer que os sócios e adeptos voltem ao estádio, se existirem indicações da DGS nesse sentido, devia começar por meter os bilhetes a preços mais acessíveis.

Se na época passada não ganhou praticamente nada com bilheteira, era uma forma de começar a ter algum encaixe financeiro e gerar cash flow.

Duvido que isso aconteça. O Sporting sempre foi o clube com os bilhetes mais caros. E acho que navegando a onda de ser campeões, do estádio estar a meia lotação e de um ano sem podermos ir à bola, acho que os preços só têm tendência a subir.

1 Curtiu

Bilhetes de jogo não sei, mas os nossos cativos sempre estiveram longe de serem os mais caros em Portugal.

Com a situação a continuar instável cono está, em minha opinião, não tem lógica haver uma gamebox.

Venda de bilhete jogo a jogo parece-me a melhor opção.

Adepto não entra, como é óbvio. Apenas sócios.

1 Curtiu

Não diria que estão longe de serem os mais caros. Só a lampionagem tem cativos mais caros.

Logicamente que só poderias ser mais barato que os 2 rivais. Cheguei a ter anos com Gamebox low cost a 61 ou 63€.

Também acho que não deviam existir GB. É vender jogo a jogo, conforme evolução da pandemia.

Tinha feito isto na ultima epoca.

4 Curtiram

Enviaram hoje esta nota, com o mail sobre o troféu 5 Violinos:

“Assim que exista uma definição dos moldes de abertura ao público informaremos de imediato sobre como podes proceder para regressar, assegurando desde já que todos os detentores de lugares especiais e Gamebox têm os seus direitos assegurados, e que em caso de limitação de lotação do Estádio será assegurada a prioridade de aquisição dos lugares disponíveis tendo como critério a antiguidade.”

Portanto parece-me que estão à espera para perceber a capacidade admissivel (33%, 50%, que seja), para depois avançarem. Sendo que caso não consigam cobrir os portadores de Gamebox todos, devem priorizar por antiguidade

é o expectável e acaba por ser a decisão mais lógica.
a antecedência com que avisam também acaba por ser compreensível, tendo em conta as circunstâncias.

Alguém sabe quantas gb foram vendidas no último ano com público?

cerca de 22-23 mil