GAMEBOX 2021/2022

Não, porque se estiveste nesses dois jogos, tens lugar garantido.

1 Curtiu

Alguém sabe se, querendo eu levar 2 pessoas comigo ao jogo do Maritimo (não sendo elas sócias), elas precisam de cartao de adepto? Quais são as zonas do cartão de adepto do nosso estádio?
Abraco.

As zonas de cartão adepto são um dos sectores dos visitantes e a Bancada Sul A.

Para levares 2 pessoas não sócias não precisam de ir para essas zonas. Os adeptos não sócios podem comprar para todo o estádio a partir do dia 21 se ainda houver bilhetes.

Thanks

Para ir ao futebol nao se precisa, nem se deve fazer cartao do adepto.

5 Curtiram

Estao a conseguir tirar o convite para o Maritimo ? eu so consigo amanhã, mas amigos dizem que so conseguem comprando outro bilhete.

Acontece-me o mesmo.
Como resolveram?

Pois, afinal ja conseguiram mas tiveram de comprar 1 bilhete para terem o convite.

Ainda não consegui resolver…não sei o que se passa…

Não fala em lado nenhum em ter de comprar bilhete

Afinal os meus amigos é que foram nabos, eu já consegui apenas o convite sem comprar bilhete, tem de se responder NAO em pretende comprar mais um bilhete para si,

como ? eu não consigo e não me aparece isso de dizer NÃO

Após seleccionar o sócio, a própria página sugere que há um convite para utilizar.

Posteriormente à resposta “Sim”, surge novamente uma nova questão se se pretende adicionar mais um bilhete de sócio/acompanhante. Ao responder “não” a página avança para a parte de “avançar” no processo de seleccao de lugares.

Pelo menos por aqui foi muito simples.

1 Curtiu

Também já consegui

Não foi assim tão dificil.

Bilhete para o próprio, juntar convite (que é o bilhete para o próprio) e depois responder que não se quer adicionar mais bilhetes a esse número de sócio…

Provavelmente é para o sócio poder comprar bilhete com o seu número de sócio e levar alguém se quiser.

Alguem está a conseguir comprar agora os bilhetes?

Eu consegui ontem à meia-noite e foi tranquilo

Agora aparece isto:
“Não foi possível apresentar a informação pretendida.
Dados do jogo não disponíveis, tente novamente”

Com a fase 3 a partir de 1 Outubro, devemos ter novidades certo? A lotação passará a 75 ou 100? Não consigo perceber em lado nenhum …

Acredito que passe a 100%. Se os espetaculos culturais, em recinto fechado passarão a 100%, nao vejo como o futebol ao ar livre será diferente.

Mas já fizeram essa distinção antes por isso vamos ver…

Agora com 75 ou 100% é fundamental que anunciem as gameboxes o quanto antes.

1 Curtiu