GAMEBOX 2021/2022

Se calhar foste classificado como brunista nas AG do código de barras… :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Admira te… :sunglasses:

1 Curtiu

Cartão recebido hoje.

Aqui ainda nada

1 Curtiu

Brunista!!!

Já recebi há mais de 15 dias

1 Curtiu

Recebi ontem

Por aqui ainda a espera da GB em casa.
Dá para comprar online GB modalidades ?

Vai à tua área de sócio e vê se podes. Mas pelo que está escrito no comunicado parece ser só presencial.

https://www.porta10a.com/t/gamebox-modalidades-202122/60052/5?u=polik

1 Curtiu

Habemus Gamebox!!! :raised_hands::raised_hands:

1 Curtiu

Brunista, agora vê se para a próxima votas a favor nos R&C…

1 Curtiu

Gamebox recebida finalmente hoje.

GB comprada a 18 outubro…até agora, zero GB no correio

Excelente iniciativa, já contava entrar antes desta hora para evitar problemas e esta é uma excelente medida para milhares de pessoas fazerem o mesmo.

1 Curtiu

É sem dúvida, mas fez-me pensar em quantas Gameboxes é que foram vendidas esta época. Já há números?

E para não irem ver o futsal antes…

Pois… Eu vou ao futsal, convite caput

Também eu… Que fiquem lá com o convite…
Quero ver é se os torniquetes não avariam outra vez e depois quero ver como identificam as pessoas dos convites… Contra o Besiktas entraram centenas de pessoas sem validar a entrada nos torniquetes…

Esperemos é que com as pessoas com GB fisica a entrada seja mais rápida!

Por mim podem meter o convite num certo sítio.
Eu quero é entrar sem estar numa fila durante 30’

Esta estória do convite é tentar diluir as entradas no tempo e não augura nada de bom.

Porque o problema não está na concentração de pessoas ao mesmo tempo. Está nos torniquetes (que são tão bons como a relva) e no número de funcionários a controlar as entradas (revistas, certificados, etc). Para além de que os adeptos de fora têm sempre prioridade e ou fecham ou porta 1 durante algum tempo ou mandam para a 7 (aumentando a concentração).
Se a solução é tentar distribuir os adeptos por horas de entrada é porque tudo o resto (os problemas) não levou mexidas.

Acrescento apenas que num jogo da liga já entrei sem torniquete. Eu e mais umas boas centenas ou milhares. Bloquearam tanta vez que tiveram de os baixar sob pena de haver um tumulto (maior do que já estava, com 20’ de jogo)

2 Curtiram

Subscrevo. E já entrei duas vezes sem mostrar certificado, também já depois do jogo ter começado, e de ter estado uns 20 ou mais minutos na fila.
Têm de mudar algo…