Se calhar foste classificado como brunista nas AG do código de barras…
Admira te…
Cartão recebido hoje.
Aqui ainda nada
Brunista!!!
Já recebi há mais de 15 dias
Recebi ontem
Por aqui ainda a espera da GB em casa.
Dá para comprar online GB modalidades ?
Vai à tua área de sócio e vê se podes. Mas pelo que está escrito no comunicado parece ser só presencial.
https://www.porta10a.com/t/gamebox-modalidades-202122/60052/5?u=polik
Habemus Gamebox!!!
Brunista, agora vê se para a próxima votas a favor nos R&C…
Gamebox recebida finalmente hoje.
GB comprada a 18 outubro…até agora, zero GB no correio
Excelente iniciativa, já contava entrar antes desta hora para evitar problemas e esta é uma excelente medida para milhares de pessoas fazerem o mesmo.
É sem dúvida, mas fez-me pensar em quantas Gameboxes é que foram vendidas esta época. Já há números?
E para não irem ver o futsal antes…
Pois… Eu vou ao futsal, convite caput
Também eu… Que fiquem lá com o convite…
Quero ver é se os torniquetes não avariam outra vez e depois quero ver como identificam as pessoas dos convites… Contra o Besiktas entraram centenas de pessoas sem validar a entrada nos torniquetes…
Esperemos é que com as pessoas com GB fisica a entrada seja mais rápida!
Por mim podem meter o convite num certo sítio.
Eu quero é entrar sem estar numa fila durante 30’
Esta estória do convite é tentar diluir as entradas no tempo e não augura nada de bom.
Porque o problema não está na concentração de pessoas ao mesmo tempo. Está nos torniquetes (que são tão bons como a relva) e no número de funcionários a controlar as entradas (revistas, certificados, etc). Para além de que os adeptos de fora têm sempre prioridade e ou fecham ou porta 1 durante algum tempo ou mandam para a 7 (aumentando a concentração).
Se a solução é tentar distribuir os adeptos por horas de entrada é porque tudo o resto (os problemas) não levou mexidas.
Acrescento apenas que num jogo da liga já entrei sem torniquete. Eu e mais umas boas centenas ou milhares. Bloquearam tanta vez que tiveram de os baixar sob pena de haver um tumulto (maior do que já estava, com 20’ de jogo)
Subscrevo. E já entrei duas vezes sem mostrar certificado, também já depois do jogo ter começado, e de ter estado uns 20 ou mais minutos na fila.
Têm de mudar algo…