GAMEBOX 2021/2022

O facto do clube continuar a achar que o problema está nos adeptos é preocupante. Assim vão continuar sem resolver problema nenhum. O problema é essencialmente de falta de recursos da organização (sejam da 2045 ou do Sporting), o responsável é a Sporting SAD e tem de dar a cara por isso.

1 Curtiu

O problema está no numero reduzido de seguranças na verificacao do bilhete e na revista, aliado a certificados de vacinacao e bilhetes/GB no telemovel, que custa passar no torniquete, se bem que no jogo com o Varzim o sistema estava mudado, perguntei ao segurança, disse que foi por causa de telemoveis demasiado grandes nao cabiam no cubiculo do torniquete para passar o codigo de barras. Se bem que nesse jogo fui para uma central e dei a superior que tinha comprado, talvez haja outras “mordomias” nessa bancad, vamos ver hoje na Sup Sul.

3 Curtiram

Estão disponiveis na area de socio, os convites para o jogo com o Tondela.

Oki

Estou no site e não encontro os convites.’

Certamente não é em comprar bilhete

Deve ser… tentas comprar com o teu nº de sócio e ele mostra que tens convite (os convites aparecem sempre assim)… No meu caso não aparece pois entrei depois das 19:26

eu tb mas recebi msg a 20 min do SCP a dizer que todos temos direito para celebrar a passagem aos oitavos

2 Curtiram

vi a msg, mas nem tinha lido :+1:

O site deve estar com tanta procura que nem consigo chegar aos bilhetes.

Para trocar de sitio de gamebox para poder ir para perto do convite, só nas bilheteiras, certo?

sim…

o site nao funka

Consegui os convites mas no momento final seu erro. Estranhamente tinha os bilhetes no email.

Este site é um atraso de vida gigante. Que seja uma das próximas medidas de modernização deste clube que isto já não lembra ninguém.

Já agora, para quem comprou Gamebox, até quando se pode usar os 20% desconto na Loja Verde?

1 Curtiu

Então esta tentativa de agilizar o processo de convites online acaba por ser um bocado tiro no é para muitas situações…

pronto, depois de confirmar tudo estou assim

Acho que já passou. 15 de Novembro.

A sério? Achava que era até ao final do mês… Que merda

Aconteceu-me o mesmo e passado uns minutos tinha os bilhetes no email.

Pois, tenho estado a dar refresh ao mail mas ainda nada

O meu pelo menos era até dia 15.