Ai o teu é 10€? O meu é 12… que estupidez, principalmente quando têm praticado preços mais baratos para outros jogos. (Ex: Famalicão para a Taça da Liga foi 10€ para sub-23 em qualquer lugar do Estádio, o jogo com o Tondela dia 28 também tem os mesmos preços…)
Pois deve depender do lugar! Sim , tendo em conta que é taça, meio da semana, acho que até 5€ era um preço aceitável , e mesmo assim duvido que enchesse. Mas pronto quem decide são eles…
6€ aqui.
Bilhetes já à venda no site mas a maioria dos lugares ainda estão bloqueados. Não vão abrir bancada B, pelo que se percebe
Estão bloqueados porque provavelmente as gameboxs da bancada A poderão ir para os seus lugares se assim o quiserem…
A receita é a dividir com o Clube visitante e se todo o estádio tivesse o mesmo preço teria de ser com a anuência com o clube visitante. Obviamente que o Varzim vê aqui uma receita razoável e não quer prescindir dela…
Tudo bem, mas se calhar aumentavam as receitas ao venderem mais barato. Se calhar a 5€ compravam 3 pessoas, mas a 12€ só compra 1…
Claro, eu já tinha percebido isso. Depois de sábado devem desbloquear
Depende de quando expiram as REF mbanco enviadas a quem tem os lugares… Não sei se é já amanhã…
Tens bilhetes a 6, 8 e 10 também…
É “desde 6€“ no SMS que recebi. Estas preferia que nem se jogassem em Alvalade, sinceramente. Aliás, contra adversários de divisões inferiores deviam ser jogados sempre em casa deles, como se fazia há uns anos em Espanha.
Preços absurdos! Deviam fazer preços mínimos permitidos, iam mais adeptos que não costumam ir e havia mais gente a passar na loja verde.
Não sei as tabela de preços mínima mas arrisco dizer que provavelmente até é…
Então aparentemente não há valor mínimo estipulado. Mas acredito que sendo a receita a dividir pelos 2 clubes, o clube visitado também tenha influência na tabela estipulada…
Paguei o bilhete para o Varzim e não o recebi
Pagaste como? MBway, tem de se confirmar a transacção na aplicação.
Se pagaste doutra forma e já descontaram da conta, deves ter um mail da encomenda, entra na tua área de sócio do site e faz um contacto a explicar usando os dados do mail que recebeste… Se não tiveres nada coloca o comprovativo de que descontaram da tua conta e data e hora da transação da tua compra.
Eu comprei e paguei sem problemas.
Já confirmei, quem tem GB e pagou pela mensagem de Ref.MB não é gerado um bilhete, é só passar a GB no dia.
Ok. No meu caso como tenho GB na bancada B recebi bilhete, porque como está fechada comprei na A
Aqui cartão de sócio ainda nada…