GAMEBOX 2021/2022

Levava sempre em papel, e só imprimi uma vez. Reutilização = amigo do ambiente :joy:

1 Curtiu

Também é verdade. :grin:

Mas pronto será pedir muito ter o cartão na quarta-feira? Iria aliviar um bocado a questão das filas.

2 Curtiram

Alguém me sabe confirmar se a 2ª prestação é após os 30 dias da compra, como era antes?

Enviam sms/email com os dados para o pagamento no dia?

Pelo site parece me que haverá disponíveis umas 1100 ou 1200 gameboxs para venda…

https://www.porta10a.com/t/gamebox-20212022/57129/320?u=polik

E deves receber mail e sms… Se não receber nada vou pagar a 4/Nov , que é 1 mês depois da primeira embora possa pagar até dia 8.

Bilhetes para o Dortmund. Se não fosse este custar 50 para sub-23 cat.1, gamebox não compensava

Expõe essa situação no atendimento aos sócios.
Apesar de não haver hipóteses de reembolso ou algo do género é importante eles terem esse feedback para ter em conta no preço de futuras Gamebox.

Neste jogo já não fizeram a tal promoção de preço igual para todo o estádio para sub-23 mas se continuarem a fazer nos restantes realmente não compensa nada ter Gamebox Sub-23 Categoria 1.

2 Curtiram

Ya, quando tiver tempo faço isso. Provavelmente estes preços vão repetir-se no jogo com os lamps e assim vale a pena.

Cartão físico por aqui ainda nada

2 Curtiram

1063 gameboxs por vender. Se o número de 30 000 disponibilizadas for real… Estamos quase nas 29000 vendas.

Finalmente chegou o meu cartão.
Espero que todos recebam o cartão esta semana para ver se acaba o problema da demora a entrar no estádio.
Já estou farto de ter que entrar 1h antes do jogo para garantir que vejo o apito inicial.

1 Curtiu

Apesar dos preços absurdos, parece que vamos chegar outra vez aos 40k contra o Dortmund

Os preços são elevados mas não é um jogo qualquer. Champions League, contra um histórico europeu num jogo em que uma vitória por dois golos dá o apuramento directo para os oitavos, onde só estivemos uma vez.

É o jogo europeu mais importante desde 2005.

E não esquecer que a Gamebox não incluiu Ajax, Porto e os jogos de Agosto e Setembro que são sempre um pouco mais caros. Este é um dos jogos que faz a Gamebox compensar.

Não tenho dúvidas que vai encher, a bancada dos visitantes também vai estar completa. Os únicos lugares que vão sobrar são os do cartão adepto.
Apostaria em 47 mil.

4 Curtiram

Já fui levantar o cachecol de oferta na compra da Gamebox.
Podiam ter feito uma coisinha melhor, é feio pra crl :joy: mas é uma excelente lembrança da equipa campeã 2020/21.

P.S - Não sejam lambões e incluam o jogo da taça contra o Varzim na Gamebox.

Não o fazem porque a receita de bilheteira em jogos da taça é a dividir pelos dois clubes… Por isso esquece isso.
Aliás se reparares e devido à razão que refiro, nunca aconteceu um jogo de taça estar incluído na gamebox…
Agora podiam pôr os bilhetes com o valor mínimo e igual para o estádio todo…

Se me disserem que ganhamos 1-0 assino já por baixo… Sem resultados catastróficos na última jornada seria suficiente para passar aos oitavos…

Além de que nunca se sabe se o jogo é fora ou em casa nas primeiras rondas. Jogos assim até preferia que o Sporting jogasse noutros estádios do país para que adeptos longe pudessem ver a equipa, não gosto nada do ambiente com o estádio às moscas. Aquela fase de grupos ridícula da Taça da Liga ainda é pior.

Finalmente recebi o cartão!!!

Alguma informação sobre a das modalidades?

Recebi agora mensagem do Sporting com referência para para ver com o Varzim - 10€ (tenho GBox). Sinceramente acho que podiam por um preço mais simbólico, para encher - é um jogo a meio da semana…