Não diria que está a funcionar “muito bem”.
Digamos que está a apagar o fogo em condições. Não haveria fogo se tivessem enviado os cartões a tempo.
As queixas nas filas também têm a ver com este factor, com o cartão provisório digital demora bem mais a ser verificado e a passar no torniquete.
No próprio email está as instruções para usar o ticket digital, o mal é que muita malta nem lê isso, é como comprar um gadget , não lêem as instruções, são as vão ler para tirar duvidas, basta ter o telemovel com uma racha no visor deixa logo de funcionar.
Eu por exemplo sempre imprimi em papel qualquer bilhete, seja de bola de concertos e espetáculos, bilhetes de avião, pois sei que assim nunca terei problemas.
até o certificado levo em papel (embora use normalmente os miudos que andam cá fora a adientar esse processo com as pulseiras)
No ultimo jogo claro que tinha de haver atrasos pois a malta andava nos telemóveis a procura do certificado depois do bilhete ou GB, já para não falar na azelhice a passar os codigos nos torniquetes (embora os nossos torniquetes a nível de qualidade deixem muito a desejar)
1- Renovei a minha GB no dia 4 de outubro. Recebi um cartão provisório no mail que confirmava a compra.
Hoje é dia 26. Passaram 22 dias. Continuo com o “cartão provisório”, enviado e reenviado, por mail e sms. Mas o “cartão definitivo” népia.
22 dias. Moro em Lisboa. Por mim, até o ia lá buscar.
2- Hoje dizem-me qual é o nº da porta. Nº da porta, e não o nome do jogador, que já existia e tb já foi aprovado ainda em Setembro.
A informação é redundante porque está no cartão provisório. Também com o nº da porta.
3- Sábado estive meia hora numa lata de conservas. Sem me mexer durante uma meia hora. Entrei com o jogo em andamento. Nem usei o cartão. Entrei… sem torniquete. Eu e uma mole de gente.
O tipo que, depois, estava ao meu lado disse-me que nem torniquete, nem revista, nem certificado covid,. Népia. Foi estar á seca durante imenso tempo e depois… porta aberta por causa da balbúrdia.
4- A direção atual diz que quando chegou o clube estava na idade da pedra e modernizaram o clube em tempo record.
22 dias sem um cartão definitivo, portas desactualizadas, muita malta a entrar sem bilhete, com os torniquetes para baixo, tipo porta aberta (isso sucedia volta e meia há 35 anos, quando nem havia torniquete e começavam a deixar entrar toda a gente).
Mas tudo dizes que isto é funcionar “muito bem” só que há quem não leia.
Pois eu considero que é funcionar pessimamente e mostra um clube numa era muito anterior à “idade da pedra”. Idade do gelo ou coisa parecida, com a agravante de que se gabam de melhorias, antes de as introduzirem, mas na vida real só causam prejuízos sobre uma treta tão simples como “ir à bola”
Sempre foi incluído jogos da taça nas Gameboxs, desde a entrada livre a pagares mais (menor que uma entrada normal) e estar incluído. A questão da divisão de receita é outra conversa e pode ser feita na mesma.
Ontem para aceder ao meu sector, havia apenas 2 de 4 torniquetes.
Para não passar pelo sarrabulho de sábado, cheguei o mais cedo que consegui. Quando cheguei mesmo à bancada ainda a equipa estava a aquecer.
Antes, nos tais 2 únicos torniquetes que servem 4 sectores (e diria que eram os mais cheios no estádio), só havia meia dúzia de gatos pingados. Ainda demorei uns 5’, o que, com meia-dúzia de tipos… é obra.
Aos 15’ de jogo, reparei em muita gente a começar a subir, quase ao molho, a bancada.
Diria que abriram novamente os torniquetes.
Tudo na mesma como sábado. Não corrigiram nada.
Das 4 máquinas só 2 funcionavam. E mesmo essas… funcionavam mal.
A péssima organização continuou e voltou a causar estragos, num jogo que despertou escasso interesse do público.
O mais provável é que no sábado volte a ser a mesma javardice organizacional