Preparem se que hoje vai ser uma bela confusão à entrada.
Algo que podia ser evitado já que pelo menos 20 000 cartões tiveram mais que tempo de enviar para a casa de cada um… Enfim… À Sporting… Se houvesse organização nisto que é tão simples não éramos nós…
Nem eu, era só o que faltava… Vai no tlf e chega
Espero que dê para entrar com o cartão de sócio pois não recebi nada.
Não recebeste o cartão de sócio provisório já com os dados da Gamebox por e-mail ou por SMS?
Nadinha.
Acho que este ano dá para entrar com o cartão de sócio mas mesmo assim … Não gosto.
Pelo que se vê por aí toda a gente que comprou a Gamebox recebeu um e-mail na 5ªf com o cartão de sócio provisório com os dados da Gamebox. Verifica na caixa de spam.
Este cartão provisório tem um código de barras diferente do cartão de sócio físico que foi enviado em 2020, por isso não dá para entrar nos torniquetes com o antigo.
Nao tenho nada mesmo.
Se leres para trás vês que se compraste GB, não consegues entrar com o cartão de sócio que recebeste na recontagem.
O cartão novo junta a GB, cartão sócio e o cartão repsol, logo ao acrescentar a GB o código de barras mudou.
O Sporting enviou-te há um ou dois dias um mail e um sms para descarregares o cartão provisório, a não ser que não tenhas telefone e email na tua área de sócio. Se tiveres é ires ao mail ou telemóvel e descarregar, senão no dia do jogo tens de ir à bilheteira e dizer que não recebeste e eles passam um bilhete para entrares.
Com o cartão de sócio não entras… Tens de ter o novo provisório… Ou como diz o @polik ires à bilheteira antes pedir que te imprimam qq coisa para entrares…
Houve mensagens , emails e tem sempre hipótese de ir à área do sócio e fazer o download do provisório
Mais uma 4a via que é pedir no estádio.
Ps- só tenho uma questão que é como obter o desconto de 20% na loja verde com a compra da GB a pronto
Eu não comprei a pronto, mas aí para trás quem comprou diz que recebeu mail com os vouchers (??) para isso. Acho que foi o @Kutuzov09, pergunta-lhe ou vê o histórico dos ultimos dias.
Aqui
https://www.porta10a.com/t/gamebox-20212022/57129/357?u=polik
Obrigado.
Efectivamente fui confirmar no email e recebi ontem o voucher.
Se não fosses tu , andava aqui a apanhar bonés
Pois também tenho uma gamebox jovem disponível que meu irmão não pode ir, será que posso levar a minha namorada?tem o nome dele e nós ainda temos ar de jovens embora a minha já seja de aduto, não terei problemas certo?
Podes. Pois o desconto é o mesmo.
pedroperdigao se calhar o problema é que grande parte das GB será para a zona mais barata (especulo eu…) Fui ver no site os próximos jogos e os topos estão muito ocupados e com poucos lugares livres… Ou então já muita gente comprou os próximos três jogos…
O que está em questão é o preço da Gamebox, não dos bilhetes. É suposto a Gamebox ser mais económica que comprar bilhete jogo a jogo, mas a continuar assim, fico a perder. Sei que é um caso muito específico e provavelmente só acontece com as Gameboxes sub-23 e séniores de Categoria 1, mas ainda assim, deviam ter vendido mais barato.
A B Norte está praticamente toda vendida.
Acho que a A Norte também. E é muita gente para entrarem todos pela porta 2.
Para além dos certificados que atrasa sempre.
Acho que a melhor porta para entrar neste momento é a 1.
Este esquema de 7 portas ficou pior do que quando eram 4 portas.
Neste último jogo a entrada estava separada para A e B
Lá dentro dividia-se, mas penso que cá fora estao juntas as filas.