A situação neste caso é o oposto porque a gamebox em questão é Gamebox Adulto.
Eu tenho duas gamebox adulto. Uma minha,outra da minha mulher. Posso levar um amigo em vez da minha mulher? A dela foi mais barata, por ser mulher. Alguém já teve essa experiência?
Pois G, nesse caso ainda acho mais estranho se passar por causa da diferença de preços. Se não era tudo a comprar Gamebox de criança !!!
Então não tens duas Gamebox Adulto.
Tens uma Gamebox Adulto e uma Gamebox Desconto. É diferente.
Em princípio não, se não havia gente a abusar disso para não pagar tanto pelas gameboxes. Só não tens problemas se for ao contrário.
Exato
Pois…bem me parecia.
Neste caso são duas adulto, mas como o outro rapaz não pode ir queria levar a minha mulher…
Posso te dizer que já vi muita gente a entrar com Gamebox Desconto e até Gamebox Criança quando em teoria não o poderiam fazer.
Há uns anos tinha como “vizinhos” uma familia com 2 miúdos pequenos e que nos jogos grandes e Champions entravam uns amigos dos pais com a Gamebox dos putos.
Malta, uma coisa. Comprei Gamebox Desconto Categoria 1, ou seja, cada jogo custa em média 15,75€. Porém, reparei agora quando puseram à venda os bilhetes para os próximos 4 jogos, que o preço para sub-23 independentemente do setor é 10€ para o Famalicão e 15€ para os outros 3 jogos. A continuar assim, quase parece que não vale a pena compar Gamebox ou não?
Deves estar-te a referir ao preço mais baixo, topo norte ou sul, bancada superior para esses preços de bilhete!
Não, o preço apenas se altera para sócios adultos e adeptos. Para socios sub-11, sub-23 e seniores, o preço é igual indepentemente da categoria. Isto são os preços para o jogo de amanhã já agora.
Ah desculpa, sub-23… Mas a Gamebox não tinha também preço sub-23?
Lá está, tinha. Foram 252€ a incluir 16 jogos, ou seja, 15,75€/jogo.
Não estou contra os preços a que estão a vender os bilhetes, mas a continuar assim deviam ter vendido as Gameboxes mais baratas, se não não há vantagens associadas.
Realmente com esses preços para sócios sub-23 iguais para todo o estádio a Gamebox não compensava mas não será assim em todos os jogos.
Se em jogos de Champions (Besiktas) os bilhetes custam 15€, só consigo imaginar 3 jogos em que os bilhetes sejam mais caros. Benfica, Braga e Dortmund. Se custarem, digamos, 20€, continua sem valer a pena…
Também tenho essa dúvida.
Se dá para entrar com bilhete em formato digital (já o fiz esta época) também deve dar para entrar com o cartão gamebox nesse formato.
Eu não vou imprimir nada.
Embora em 99% dos casos entram. Tens é de ter cuidado quando entrares no inicio para não verem que é um cartão de GM com desconto… Não sei como são este ano, mas dantes era só ter o cuidado ao mostrar tapar onde dizia mulher, ou mostrar a correr.