GAMEBOX 2021/2022

Igual comigo

Também já recebi finalmente :clap::clap::clap:

Lá estaremos no sábado!

Assunto Resolvido

Que venha o jogo mas antes dele uma passagem nas Reloutes.
que saudades.

3 Curtiram

Finalmente parece estar resolvido este problema que afectou muita gente e que iria causar uma grande confusão para sábado.

De salientar a forma incompetente como tudo isto foi tratado (como é habitual).
Muito pouca gente recebeu o cartão físico e mesmo o cartão provisório com o lugar de gamebox só foi enviada por e-mail a 2 dias do jogo.

Ainda assim estou a prever um problema grave com muitos sócios mais velhos e com gamebox que não vão ver o e-mail em tempo útil e que vão tentar entrar com o cartão actual que não vai funcionar.

1 Curtiu

Bem lá se resolveu a história com a recepção este email.

Feito

Até sábado!

Lá terão de ir à bilheteira. Mas como antes existe a AG e precisa tb desse cartão não será tudo em cima do jogo.

Há pouco tentei explicar ao meu pai por telefone (1) que tem um cartão de sócio novo que já não serve, (2) que recebeu um cartão de sócio provisório há 1 semana quando renovou a GB (que é para um dos netos ir á bola) e (3) que agora recebeu outro cartão de sócio provisório que é igual (não verifiquei mas diria que sim) ao anterior provisório.
Isto teve um “acompanhamento” não muito simples para quem, como ele, tem um telemóvel de teclas e usa um pc com um windows de 200o e troca o passo: pdf, link, botão, descarrega, reencaminha, anexo

No alto da sua vetusta idade, disse-me que alguém não estava bom na cabeça. Ou ele, ou eu ou quem tinha inventando esta embrulhada (que para ele é só uma porra de um presente para um neto, porque por ele há meia dúzia de anos que se tinha deixado disso)
Quando percebeu que era o tipo que ajudou a eleger com a sua dezena de votos (em 2018 deixámos de falar de bola sob pena de… não falarmos mais), disse-me que só não vinha a Lisboa votar contra estes broncos porque… eles nem merecem votos contra, mas só desprezo (e que nunca mais compra aquela porcaria)

1 Curtiu

Também já tenho o cartão provisório.

A unica diferença é ter o lugar da GB. O código de barras é o mesmo.

Exacto, é um 2 em 1. Código de barras é o mesmo, acho eu.

O cartão provisório que recebi no dia em que renovei a minha GB já tinha o lugar no estádio, fila, porta, etc
Aliás até reparei que a porta era 7 (e não Manuel Fernandes ou Damas ou lá o que é como tinha sido uns dias antes, mas essas barafundas… são “peaners”)
Hoje enviaram-me novamente a mesma coisa (ie, não cf que o código é o mesmo, nem me apetece, mas parto do princípio que sim)

OK. Como não recebi esse na altura da compra, estava a falar no cartão provisório que tinha tirado usando a 2ª via. Assim provavelmente é igual.

O que mudou em termos de código de barras foi o do cartão de sócio original da recontagem para este que acrescentou a gamebox (código barras alterou), logo o que recebeu logo no ato da compra da GB é igual a este agora.

Já cá canta o provisório. 18 anos!

É preciso imprimir o cartão provisório ou basta ter no telemóvel?

Penso que seja como nos bilhetes, ter no telemóvel deve bastar, não fazia sentido de outra forma.

1 Curtiu

Alguém me sabe dizer se a segurança na entrada costuma levantar problemas na transmissibilidade de Gamebox de um Adulto Masculino para um Adulto Feminino??

Não terás qualquer problema de transmissibilidade nesse sentido.
Mesmo no sentido oposto teria uma probabilidade muito reduzida de haver problemas.

1 Curtiu

Obrigado!
Como diz que é transmissível dentro da mesma categoria apenas fiquei com algum receio.

Sendo assim é mais uma leoa que estará a apoiar e evitamos um lugar vazio :smiley:

Alguém ja teve essa experiência? Como a gamebox feminina é mais barata, não sei se eles não implicam!

Acho que só implicam em situação contrária, ou seja, tentar entrar com gamebox mais barata.

1 Curtiu