Pelo menos eu não recebi nenhum e-mail desses. Recebi só um mail a confirmar o pagamento da Gamebox. No site diz que tenho a gamebox comprada e está tudo ok.
Só o cartão é que nada!
Pelo menos eu não recebi nenhum e-mail desses. Recebi só um mail a confirmar o pagamento da Gamebox. No site diz que tenho a gamebox comprada e está tudo ok.
Só o cartão é que nada!
vê bem que toda a gente que conheço recebeu o meu filho tb recebeu
os emails vem pagamento veem de Email de apoio a cliente, o do cartão vem mesmo do mail SCP,
procura bem, que tens de encontrar
Ja fiz todas as pesquisas e mais algumas no mail e não está mesmo, nem no spam, nem nada.
Só mesmo o mail do apoio ao cliente a dizer que foi feito o pagamento. Conheço mais pessoas que tb n receberam, não sei ao certo porquê.
Tenho estado a tentar ligar para o Sporting mas nada, mandei mail e tb nao responderam. Resta-me lá ir no sábado (estou em coimbra nao posso ir antes) para resolver a situacao pessoalmente.
Mas muito obrigado pela ajuda @76Vet76
Eu não recebi. Como o bruno31 e achamos que foi por comprarmos a prestações.
Como não recebi, na altura fiz a 2° via sem problemas…
Pagaste a prestações?
Eu aconteceu o mesmo, e o bruno31 na mesma situação tbm, logo penso que foi isso
Não, paguei a pronto. Confirmei a morada, o e-mail para ver se não estava nada errado. Acho que não há uma lógica por trás disto na verdade.
OK… pois não, mas tinha sido a minha interpretação de ninguém a pronto ter deixado de receber o mail, e eu e outros a prestações não recebemos. Recebi apenas o mail da encomenda da Gamebox sem cartão nenhum, e pensava que quando pagasse a 1ª prestação receberia mail de confirmação de pagamento, mas não recebi nada.
eu paguei a prestações as Duas GB e ambos os Emails receberam o email com o Link.
ai no Print que meti até esta o email da app bancária, com o pagamento da prestação, mal escrito mas percebe-se.
Acho isso muito estranho pois é um processo totalmente automático a questão do envio dos Emails.
Pois, mas não fui o único nesta situação. Por ter corrido qualquer coisa mal eles permitiram durante algum tempo pedir 2ª via do cartão sem pedir os 10€.
Sim, tambem recebi so o mail da encomenda da Gamebox a confirmar pagamento. Entretanto pediste o cartao provisorio e ficou resolvido? Como estao a pedir mais 10€ nao me esta a apetecer estar a pagar mais por um erro que nao é da minha responsabilidade.
Sim, como tenho o provisório entro com ele sábado se não chegar a GB.
Resolves no dia do jogo, com um bocado de paciência se houver bichas. É melhor ir com mais tempo.
Eu não recebi nenhum email mas fui “pedir novo cartão” ao site, não me pediram valor nenhum e agora já é esse cartão provisório que está válido… Até para compra de bilhetes no site e tudo… Comprei para o Hóquei e os últimos 5 dígitos já tiveram de ser o do provisório
same!
E a ironia de tudo é que recebi hoje um mail com 2 codigos de barras e a dizer para usa-los para receber o cachecol de oferta e para os 15% na loja verde uma vez que paguei a pronto.
Agora cartao para entrar no estadio é que nada
Eu recebi o email.
Mas a minha mulher não recebeu e também já procurou em todo o lado. Inclusive já mandei email para o apoio e nenhuma resposta.
Recebeu o email com os códigos de desconto.
Ambos pagámos a pronto.
Nao ha lógica nenhuma nisto mas contar com a linha de apoio é o mesmo que contar com um lampião.
Eu tenho o email que se referem em cima, mas quando clico nada aparece a não ser uma página em branco. Se vir o URL do link aparece: Sporting Num Minuto
Portanto assumo que estando esse “hash” sem nada à frente, implica que é um link sem qualquer utilidade.
Não tem hash, foi mal construido… Programadores
Acabaram de mandar para o email o novo cartao pdf da sócio e indicação da gamebox.