Enviaram me MSG a dizer estão a venda as últimas 10 mil gamebox… entre os 106 e 126€
Já alguem recebeu em casa?
Não. E nem enviaram o provisório por email.
Porém fui ao site com o meu log in e fiz “pedir novo cartão”, e não me foi pedido nada para pagar.
Para comprar bilhetes reparei hoje que só este novo que foi emitido é que funciona no site… O antigo já não está activo…
No jogo com o Moreirense vou levar duas pessoas comigo que não têm Gamebox. Basta comprar os dois bilhetes dessas pessoas e pedir na bilheteira para mudar o meu lugar de Gamebox para ficar junto das duas outras pessoas? E se quiser fazer o mesmo com outra pessoa que tem Gamebox (para ficarmos os 4 juntos) mas que se calhar não chegará tão cedo ao estádio como eu? Será que na bilheteira também consigo fazer a troca do lugar dessa pessoa que tem Gamebox caso essa pessoa me envie o pdf do seu cartão provisório? Ou na bilheteira terá que estar necessariamente o titular da Gamebox para aceitarem a troca de lugar?
Vais conseguir trocar para ti, mas não para o teu amigo. Ele vai ter de ir à bilheteira para trocar a dele.
No mínimo tens de ter o cartão físico, mas como provavelmente nesse jogo não haverá cartão fisíco deves conseguir com o pdf de 2ªa via.
Ainda nada, nem provisorio nem por e-mail. Mas na minha zona de socio esta la confirmado o pagamento e a renovacao da gamebox…
No meu mail (spam) tinha o link do cartão provisório da gamebox.
Só que é um link vazio.
Se fores à tua área de sócio e clicares no “pedir novo cartão” ficas logo com o provisório…
“Pedir novo cartão de sócio”, certo? O cartao provisorio com que ficamos da acesso ao estadio portanto?
sim. 2ªa via do cartão que gera um Cartão de sócio com um código de barras diferente se tiveres adquirido a GB, logo com os ulrimos 5 digitos que se usa nas compras diferente.
Aliás no meu caso já só funcionam os últimos 5 dígitos da segunda via…
Certo
Eu adquiri a GB no dia 2 e ao pedir novo cartão diz que tenho de pagar 10€.
Não recebi cartão provisório nenhum.
Estranho… A mim não aconteceu isso… Não me pediram os 10€ e emitiram o cartão provisório na mesma…
Se calhar já te enviaram o cartão da GB… Se não receberes até sábado vai às bilhetheiras…
Eu como o @bruno31 não pediram nada, mas foi a semana passada. Outra coisa que podes fazer é ver se não tens o cartão provisório no Spam no dia em que compraste a GB.
Há umas semanas, depois da renovação da gamebox, quando se clicava nesse botão aparecia um pop-up a dizer que já tinha sido pedido um novo cartão e um link para fazer o download do provisório.
Mas como já devem ter sido impressos e enviados agora já mudou e já pede mesmo o pagamento para uma outra emissão de cartão.
Tal como disse o Polik o melhor é ires à bilheteira antes do jogo ou então ligar para a Linha Sporting, talvez consigam reenviar-te por e-mail o cartão provisório.
Pelo que vejo ainda ninguém recebeu o cartão físico.
Já vi no twitter a dizerem que receberam
Já alguem aqui recebeu o cartao em casa? Estão a pedir-me 10€ por uma segunda via do cartao, nao vo pagar mais por algo que nao é minha responsabilidade.
Já estou a ver que como habitual vou ter de no sabado ir ao centro de atendimento no estadio ou nao entro no jogo…