GAMEBOX 2021/2022

Também não consigo sequer entrar para comprar

Bem após dezenas de tentativas desisti, incrível

Quis comprar a comprar a pronto e apareceu-me uma encomenda com o valor da prestação.
Nem me chateei mais. Lá consegui.

Há mais de 2 horas nisto.

1 Curtiu

Não percebo como é que há pessoas que ficam indignadas e surpreendidas por o site crashar e a linha ficar ocupada com tantas chamadas logo nas primeiras horas de venda quando está tudo a aceder e a ligar.

Nenhum site do mundo aguenta com estes picos de acesso e a linha é igual.

É como ficar indignado por não haver lugar para estacionar ao lado do estádio em dia de jogo, ou por haver muita confusão e muita fila para pagar na black friday da worten e afins.

Tenham calma e voltem a tentar noutra altura sem ser na primeira hora de abertura de venda. Por esta altura já está tudo normalizado.

2 Curtiram

De amanhã tive alguma dificuldade em comprar para o meu pai (não estava a dar sequer para selecionar a opção de comprar gamebox), mas há cerca de duas horas tentei novamente e correu tudo 100%.
Tentem novamente, pode ser que haja um fluxo menor de pessoas.

Ps: qual a vantagem de ter os perfis ligados numa família leonina? Vi essa opção na área de sócio no site.

Também já consegui, de manhã estava impossível mas agora já foi rápido o processo. Agora supostamente o novo cartão é GB e cartão de sócio tudo no mesmo, ou percebi mal?

1 Curtiu

Na compra de bilhetes ou das mudanças de lugar, podes fazer todoscem simultaneo e assim comprar lugares ao lado um do outro, em vez de comprar um de cada vez e quando fosses comprar o proximo ja estar ocupado p.e…

2 Curtiram

Imagina teres filhos ou mulher sócios, permite-te comprar mais rápidamente para todos sem estares a procurar os números deles.

2 Curtiram

Isso mesmo.

Malta, tenho uma questão:

Estava a pensar voltar a comprar gamebox este ano depois de ter estado fora desde a destituição do antigo presidente. Com isto estão me a pedir certa de 250€ em quotas para regressar, ou então pagar um ano de quotas dando me a liberdade para pagar o resto quando quiser (lol).

Existe alguma forma de contornar isto? Lembro-me que antigamente ao fim de x anos dava para pedir um novo número de sócio mas não vi essa opção em lado nenhum e não estou a conseguir contactar a linha de apoio.

Obrigado pela sapiência. O que seriamos nós, utilizadores de um fórum online, sem ti. :heart:

1 Curtiu

Finalmente, está comprado!
Norte A :nigeria:

Tens de te fazer novamente sócio, com novo número. Perdes é as benesses da antiguidade (votos, anos de GB, etc…)…

E tem lógica, se queres manter tudo tens a facilidade de pagar metade das quotas e depois o resto, senão toda a gente fazia isso para não pagar.

Existe às vezes é campanhas para retornos em que perdoam parte das quotas em atraso, a ultima vez foi na recontagem de sócios em junho.

1 Curtiu

Para a px mesmo que saia um presidente que gostes muito, não deixes de pagar as quotas… Agora não tinhas esse “problema”… :sunglasses:

2 Curtiram

Boa tarde, eu tinha lugar num sector que agora é para o cartão de adepto e dia 4/10 quando tentei renovar a gamebox tive de alterar para outro lado do estádio por um valor de 265e porque nao havia lugares disponíveis na Sul. dia 10/10, quando abriram os lugares a quem ainda nao tinha gamebox, alterei o meu lugar para o A14, cujo preço é 165e. tive de pagar 10e pela troca e o SCP nao devolve a diferença. Voces acham isto normal?! em nenhuma loja do mundo se trata assim um cliente. confesso que li na diagonal mas nao encontrei esta regra em nenhum documento que tenha concordado. Muito infeliz o SCP a basicamente roubar um sócio, nem que fosse um cheque para usar na loja verde.

Não devolve a diferença entre 265 e 165? Essa tem de devolver, senão ainda estás a tempo de anular o acordo inicial (ainda não passou os 15 dias).

Os 10€ da mudança apesar de mirabolante por ainda não terem criado o cartão inicial até se compreende pelo contrato de mudança de lugar. AGORA, se não te devolveram a diferença dos 100€ têm de o fazer.

Achei quando se paga as prestações:

1. POSSO PAGAR A GAMEBOX EM PRESTAÇÕES? QUAIS AS DATAS LIMITE?

Sim e sem juros. Os valores das três prestações são idênticos. Nas renovações as datas limite são: primeira prestação até 8 de Outubro, a segunda prestação até 8 de Novembro e a terceira prestação até 8 de Dezembro. Para novas Gamebox a primeira prestação é o dia da compra, a segunda prestação até 30 dias depois e a terceira prestação até 60 dias após a compra inicial.

Exemplo: primeira prestação (21 de Outubro), segunda prestação (até 21 de Novembro) e terceira prestação (até 21 de Dezembro).

2 Curtiram

@Car10s

1. INFORMAÇÃO DE COMPRA DE SERVIÇOS ONLINE - RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

A Sportinveste Multimédia informa da existência de um mecanismo extrajudicial de resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contrato de compra e venda ou de serviços online, a que os consumidores residentes na União Europeia podem recorrer, querendo, para resolver diferendos eventualmente resultantes de compras online feitas a comerciantes estabelecidos na União Europeia. Clicando no link https://webgate.ec.europa.eu/odr/main, será direcionado para a referida plataforma e terá acesso à informação das entidades nacionais de resolução alternativa de litígios.

Ainda assim, em cumprimento do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, a Sportinveste Multimédia dá a conhecer a lista de entidades nacionais para resolução alternativa de litígios (entidades RAL) disponíveis. Mais informa a Sportinveste Multimédia que não é aderente de qualquer dessas entidades RAL.
Lista de entidades RAL:

obrigado pelas respostas. Fiz uma entrada no livro de reclamações disponível no site do clube e vou analisar a hipótese de o fazer também nos sites acima.