GAMEBOX 2021/2022

Eles devem a avisar

1 Curtiu

Ya… Faz sentido… Fiz o mesmo que o @polik no site e pedi novo cartão e não me gerou sequer referência multibanco para pagar os 1 euros … E fiz o download do cartão provisório…

1 Curtiu

ÚLTIMO DIA DE RENOVAÇÃO DA GAMEBOX

Por Sporting CP
08 Out, 2021

NOTÍCIAS

Termina este sábado o período de renovação da Gamebox 2021/2022

Depois de termos iniciado a fase de renovação da Gamebox, com uma enorme adesão, na segunda-feira passada, terminamos este primeiro período às 23h59 deste sábado.

Com quase 20 anos de existência, a Gamebox tem a venda limitada a 30 mil lugares, e continua a ser um dos principais elos de ligação dos Sócios com o Clube.

Está disponível para compra com pagamento a pronto ou em três prestações. Os Sócios que optarem pelo pronto pagamento, vão ter acesso a duas ofertas exclusivas: o Cachecol dos Campeões e ainda 20% de desconto na Loja Verde do Estádio José Alvalade (compra única até dia 15 de Novembro de 2021 através de um voucher que será enviado para o email dos Sócios).

Os lugares que não forem renovados durante esta fase (excepto os Lugares Especiais), ficarão disponíveis para venda já a partir do dia 11 de Outubro, próxima segunda-feira. Depois de terminada a fase de renovações, inicia-se assim a venda aberta a todos os Sócios que queiram garantir o seu lugar em Alvalade nesta época 2021/2022.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1446550965763641352?s=20

Alguém quer uma gamebox para a Sul A (Setor A12)? Estão esgotadas. Um amigo meu renovou para não perder os anos mas vai trabalhar para fora. Está a vender ao mesmo preço que o SCP (165). Mandem MP

1 Curtiu

Será que dará para comprar a partir da meia noite de domingo?

Recebi um e mail do núcleo do qual sou sócio, relativo às gamebox… sócios do núcleo tem desconto no preço??

Fiquei agradavelmente surpreendido pelo processo de renovação.
Tive de trocar de sector e para tal enviei hoje mail a pedir para fazer a alteração.
Passados 5 minutos já tinha resposta.
Todo o processo demorou menos de 15 minutos.
Ótimo apoio ao “cliente”, algo muito raro no Sporting.

Bem eu renovei pela ref que enviaram por SMS para pagar a prestação (Entidade 20145 Referência 313314480 Valor 55 € ) e ainda não recebi o email que já renovei. O que se passa ? SL

Tente ver se encontra no spam, pode acontecer. SL

Já recebi finalmente, demorou umas horas mas já recebi o cartão provisório. A situação é que a referência no site e diferente da SMS e ainda estava activa. Pronto já está e mais um ano a torcer ao vivo. Obrigado pela ajuda SL

1 Curtiu

No meu caso ainda não recebi e não está no Spam… Recebi só a SMS a dizer que estava renovada.
Cheira me que chega primeiro o cartão físico pelo correio…

1 Curtiu

Eu ja recebi o e-mail a confirmar a renovação e o pagamento mas ainda nao recebi o cartao provisorio. Faz amanha uma semana….

FASE DE VENDAS DA GAMEBOX INICIA AMANHÃ

Por Sporting CP
10 Out, 2021

NOTÍCIAS

Clube regista recorde de 71% de renovações online

O Sporting Clube de Portugal informa que irá iniciar amanhã, 11 de Outubro, pelas 10h00 , a fase de vendas da Gamebox 2021/2022.

Estarão apenas disponíveis cerca de 10 mil lugares , para todas as sete categorias do Estádio José Alvalade com preços desde:
• Crianças: €63
• Jovens, Mulheres e Seniores: €105
• Adulto: €129

A Gamebox 2021/2022 inclui 16 jogos :
• 13 jogos da Liga
• 2 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões
• 1 jogo da fase de grupos da Taça da Liga

E pode ser adquirida:
A pronto pagamento , com direito a oferta de:

• 20% de desconto na Loja Verde
  • Cachecol exclusivo de Campeão (edição limitada às adesões à Gamebox – ver em baixo)
    • paga em três prestações sem juros

Vá já a gamebox.sporting.pt e assegure a sua Gamebox antes que esgote.

Ou então dirija-se à Loja Verde do Estádio José Alvalade (todos os dias das 10h00 às 20h00).

Consulte aqui mais informações sobre a Gamebox 2021/2022.

Edição exclusiva do Cachecol Campeão para adesões à Gamebox 2021/2022

É com enorme satisfação que o Sporting CP congratula todos os seus Sócios pela forte adesão online , que registou o recorde de 71% de adesões.

Este registo, que inverteu por completo a tendência do passado, permitiu a massiva adesão no menor período de renovação de sempre (seis dias, ao invés do período normal de cerca de três semanas), tendo as adesões em balcão registado uma quebra de dois terços.

O Clube agradece aos quase 20 mil Leões e Leoas que já garantiram o seu lugar no Estádio José Alvalade.

O primeiro jogo incluído na Gamebox 2021/2022 é o encontro da 9.ª jornada da Liga entre o Sporting CP e Moreirense FC no dia 23 de Outubro (sábado) às 20h30.

Já não deveria de estar aberto online para comprar?

Site todo fodido e número de apoio que não funciona. 10/10

1 Curtiu

Péssimo, já tentei de tudo e não consigo comprar porque o site simplesmente não avança para parte para pagamento…

1 Curtiu

No email da confirmação deves ter um link para o pdf do cartão provisório.

Que site mais amador, é sempre um circo para se comprar alguma coisa… chega-se ao pagamento e não carrega.

1 Curtiu

Alguém já conseguiu comprar online?