GAMEBOX 2021/2022

Renovada ontem de manhã. A12.

Será que estou a perceber bem?
Passamos a nossa superior sul de tantas tradições para adeptos dos rivais?
Isto é que é deitar abaixo o ambiente de apoio no estádio, para não falar nas superstições ligadas ao futebol.

Onde é que foram buscar isso?

Parte da Sul A vai ser para cartão de adepto, mas para os nossos (nossos como quem diz pois a continuar assim, estará vazia).

Depois, na Norte B é o outro setor para cartão de adepto mas para os visitantes. Não faço ideia se o setor vai ser totalmente para cartão de adepto mas espero que não para os outros não nos retribuírem na mesma moeda.

3 Curtiram

Já alguém recebeu o cartão provisório por email?

Recebi no mail mal paguei a Gamebox

Eu paguei no dia 5 e ainda não recebi nada…

vê no spam.

o meu estava lá

Acho que estás errado.
Não é isso que vai acontecer

Eu recebi no e-mail cerca de 20 minutos depois da compra vindo de crm@sporting.pt

De qualquer das formas na área do sócio do site, logo no inicio deves ter aquele botão do “Pedir novo cartão sócio”, se clicares diz que já foi pedido e aparece a opção de fazer download do cartão provisório.

Recebi logo na hora ao renovar.
Há uma hiperligação para o cartão.

tb não recebi…

Comprei a prestações, influencia?

Carreguei aí, mas não parece que resolva pois o provisório não tem a informação da GB.
Espero que não cobrem o pedido pois não houve confirmação em lado nenhum.

Eu também comprei assim… Pode ser isso então… Vou esperar mais alguns dias…

1 Curtiu

Eu recebi só esta SMS sem hiperligação

O provisório tem esta estrutura?

Pedido de 2ª via

Eu recebi também mail da confirmação da encomenda, mas nada de cartão provisório

Eu só recebi SMS

Sim, é algo desse género.

1 Curtiu

Quer dizer que não tem Porta e lugar?

Na área de sócio tenho isto

Quando serão as próximas prestações?.. Paguei a primeira e devia ser daqui a 1 mês devia pagar a 2ª e depois mais um mês a 3ª… Mas não vejo informação em lado nenhum e pelo site parece que já estão a pedir a segunda prestação apesar de não ter mail nenhum, nem sms…

Parece me que isso será a 2a via mas na vertente cartão de sócio apenas…

1 Curtiu

Atenção que o cartão de sócio provisório que recebi no e-mail também não tinha nenhuma referência quanto à gamebox, nem diz gamebox 21/22, nem porta, nem sector, nada.

É um cartão provisório normal mas o código de barras efectivamente mudou face ao cartão de sócio que tenho actualmente.

Este novo código de barras é que deve dar entrada no estádio caso o novo cartão físico não chegue a tempo.

3 Curtiram