Renovada ontem de manhã. A12.
Será que estou a perceber bem?
Passamos a nossa superior sul de tantas tradições para adeptos dos rivais?
Isto é que é deitar abaixo o ambiente de apoio no estádio, para não falar nas superstições ligadas ao futebol.
Onde é que foram buscar isso?
Parte da Sul A vai ser para cartão de adepto, mas para os nossos (nossos como quem diz pois a continuar assim, estará vazia).
Depois, na Norte B é o outro setor para cartão de adepto mas para os visitantes. Não faço ideia se o setor vai ser totalmente para cartão de adepto mas espero que não para os outros não nos retribuírem na mesma moeda.
Já alguém recebeu o cartão provisório por email?
Recebi no mail mal paguei a Gamebox
Eu paguei no dia 5 e ainda não recebi nada…
vê no spam.
o meu estava lá
Acho que estás errado.
Não é isso que vai acontecer
Eu recebi no e-mail cerca de 20 minutos depois da compra vindo de crm@sporting.pt
De qualquer das formas na área do sócio do site, logo no inicio deves ter aquele botão do “Pedir novo cartão sócio”, se clicares diz que já foi pedido e aparece a opção de fazer download do cartão provisório.
tb não recebi…
Comprei a prestações, influencia?
Carreguei aí, mas não parece que resolva pois o provisório não tem a informação da GB.
Espero que não cobrem o pedido pois não houve confirmação em lado nenhum.
Eu também comprei assim… Pode ser isso então… Vou esperar mais alguns dias…
Eu recebi também mail da confirmação da encomenda, mas nada de cartão provisório
Eu só recebi SMS
Sim, é algo desse género.
Quer dizer que não tem Porta e lugar?
Na área de sócio tenho isto
Quando serão as próximas prestações?.. Paguei a primeira e devia ser daqui a 1 mês devia pagar a 2ª e depois mais um mês a 3ª… Mas não vejo informação em lado nenhum e pelo site parece que já estão a pedir a segunda prestação apesar de não ter mail nenhum, nem sms…
Parece me que isso será a 2a via mas na vertente cartão de sócio apenas…
Atenção que o cartão de sócio provisório que recebi no e-mail também não tinha nenhuma referência quanto à gamebox, nem diz gamebox 21/22, nem porta, nem sector, nada.
É um cartão provisório normal mas o código de barras efectivamente mudou face ao cartão de sócio que tenho actualmente.
Este novo código de barras é que deve dar entrada no estádio caso o novo cartão físico não chegue a tempo.