GAMEBOX 2021/2022

Alguém sabe qual a periodicidade / prazo para pagamento das restantes 2 prestações? Não consigo perceber bem no site

eles devem ir fazer obras e fechar uns setores para o cartão de adepto.

eu sou do A12 e renovei, não preciso do cartão

Os sectores A8, A10, A12 e A14 vão deixar de ser reservados ao cartão adepto.
Se for nesses sectores não tens que te preocupar.

Obrigado a ambos. Sim, o meu sector é o A12 pelo que então não deverei ter problema!

1 Curtiu

Alguma coisa sobre a box modalidades?

RENOVAÇÕES DA GAMEBOX BATEM RECORDE NO PRIMEIRO DIA

Por Sporting CP
05 Out, 2021

NOTÍCIAS

Novo processo online acelerou adesões e em poucas horas 26% dos Sócios renovaram

O Sporting CP iniciou ontem a Renovação das Gamebox 2021/2022 e nas primeiras horas já foram renovadas 26% das Gameboxes.

Este é o melhor arranque de sempre , sendo que o número de renovações já conseguido é equivalente ao total de adesões conseguido nos primeiros 15 dias nas anteriores edições.

Para este sucesso contribuiu de forma determinante a melhoria da experiência introduzida no processo este ano com a criação do microsite gamebox.sporting.pt.

Em poucos cliques os Sócios do Clube podem efectuar o processo de renovação online de uma forma muito simples e rápida e assegurar o seu regresso a Alvalade com 100% de público.

A partir de dia 11 de Outubro , depois de terminada a fase de renovações, inicia-se a venda aberta a todos os Sócios que está limitada a 30 mil lugares.

Renovado B1.
Muito fácil

Errado, conheço casos da sul que no processo de renovação pediram para mudar a bancada e escolheram lugares disponiveis na Norte.

Os lugares dos detentores de GB na norte estão reservados durante o periodo de renovações, mas quem quiser mudar de outros sectores tem sempre alguns lugares que não estavam ocupados.

Diria que tem sempre que se preocupar, porque encurtaram os sectores dos GOA e como tal reduz-se o espaco disponivel para todos. Se a JL e Duxxi quiserem ficar na mesma bancada vão ter/criar dificuldades.

Vão ficar na mesma bancada como? Só se a malta em massa não renovar as gamebox ali…
Vai ter se haver negociação noutros setores com outros sócios…
Renovei no B10… Para aí é que as claques não irão de certeza :sunglasses:

Alguém tentou mudar de lugar hoje e apareceu isto : Não foram encontrados lugares disponíveis para todo os elementos do grupo.

Digam-me sff.

Certo, mas estava apenas a referir-me quanto ao facto de não ter de fazer o cartão de adepto para ir para aquele sector porque mudaram as zonas reservadas para este efeito.

As claques ocuparem outros sectores já é outra questão. Eu próprio estou para ver se não tenho problemas porque o meu lugar na B16 é precisamente onde têm estado as claques esta época e não deve haver lugar para todos na Sul A.

1 Curtiu

Neste momento acho que não se pode mudar de lugar para lugares que estão reservados para as renovações, só de pois de dia 11. Se fosses mudar para o lugar de outro sócio que tem até dia 11 para renovar, como fazes?

Eu consegui mudar de lugar facilmente, era para um amigo meu que hoje já não conseguiu.

Vai ser anunciada ainda em outubro, é o que se sabe para já.

1 Curtiu

Ele que faça logout e tente novamente.
Renovei ontem a box, mas entretanto hoje mudei de lugar e também não estava a conseguir à 1ª.
Saí, voltei a entrar e consegui.
Paguei foi 10 paus pela emissão do cartão.

O pessoal que muda lugar está a libertar o seu anterior lugar.
É assim que abrem vagas nos sectores mais procurados

Então os lugares de cartão adepto que é quase claque visitante, agora são na Sul??!!!
Estou a perceber bem?

Sim, A16, A18 e A20

Existe lugares cartão adepto nalguns sectores visitantes e nalguns da sul A.

No primeiro vão as claques visitantes, nos segundos as nossas. Fora dos lugares de cartão adepto não pode haver adereços e bandeiras, só estandartes pequenos no máximo 1m x 1m

1 Curtiu