GAMEBOX 2021/2022

Renovando agora a Gamebox, como é que é possível juntar mais duas pessoas ao meu lado que nunca tiveram Gamebox e que pretendem adquirir agora? É que os timings de adesão são diferentes. Posso depois de renovar mudar de lugar para ficar ao lado das outras pessoas quando elas forem comprar a Gamebox?

Só dia 11 quem não tinha GB 19/20

Sim…

1 Curtiu

mas enviaram um e-mail a dizer que vão enviar um novo cartão, que é a gamebox ´+ o cartão de sócio.

quando renovar a gamebox modalidades será que enviam outro?

Boa pergunta que tb queria esclarecida… Mas se for para adivinhar aposto em mais um cartão para as modalidades.

1 Curtiu

Já renovei no A17.
Depois, jogo a jogo, se me apetecer, troco na bilheteira para a central.

Será que neste ano dá para passar o cartão a um terceiro para ir aos jogos no nosso lugar?

Este ano também dá, desde que esteja da mesma tipologia (E mesmo assim sempre vi adultos a entrar com Gamebox criança).

Já era tempo é de fazerem uma aplicação que tenha uma gamebox virtual para poder emprestar a Gamebox sem ser com o cartão físico. Ainda não é este ano pelos vistos.

5 Curtiram

sempre deu… e continua a dar

1 Curtiu

Renovei no A15.

Quem estava tranquilamente em familia na Superior Norte e ainda não regressou ao estádio este ano, recomendo vivamente a mudar de setor ou pelo menos a evitar as ultimas filas do A17, A15 e A13.

Muita gente a mudar da Sul para a Norte este ano devido ao cartão de adepto, e não só.

1 Curtiu

Não estou a perceber… renovei agora no A17 e recebi uma mensagem a gerar um cartão provisório quando já tenho cartão de sócio… mas este cartão provisório é para quê?

Não posso entrar no estádio com o cartão físico que já tinha? Ou o cartão que tenho (que também tem a parceria Repsol) vai deixar de estar válido?

E se tiver que entrar no estádio com o cartão provisório posso mostrar o cartão no ecran do telemóvel ou tenho que imprimir em papel?

Obrigado

Se reparar, por cima do qr code da repsol o cartão está vazio.
O novo cartão que receber será na mesma cartão de sócio e cartão da gasolina, mas também gamebox.
O aspecto ficará algo como isto:

1 Curtiu

Renovado !!

Vais receber novo cartão de sócio que tem a GB englobada… e tb o cartão repsol (tudo junto)

1 Curtiu

O centro de atendimento aos sócios na Loja Verde está aberto aos feriados?

Renovado!!! Nem 2 minutos demorei, impecável.

Se emprestares a GB e quiseres entretanto abastecer combustivel, emprestas tambem o carro. lol Enfim

1 Curtiu

Eheheh tens razão o email tinha ido pro spam :man_facepalming::man_facepalming:

Ok ok ja percebi :ok_hand::ok_hand:

Se toda a gente do A17, 15 e 13 renovar as GB, não estou bem a ver como é que o pessoal da Sul vai vir para a Norte. Para já não está a vir ninguém porque é apenas a fase das renovações. Tentei mudar de lugar e não havia nenhum lugar disponível no A17.

Espera aí… Ainda é preciso cartão de adepto para a superior sul? A minha GB era nesse sector e renovei sem informação nenhuma que ia precisar do cartão de adepto.