Renovando agora a Gamebox, como é que é possível juntar mais duas pessoas ao meu lado que nunca tiveram Gamebox e que pretendem adquirir agora? É que os timings de adesão são diferentes. Posso depois de renovar mudar de lugar para ficar ao lado das outras pessoas quando elas forem comprar a Gamebox?
Só dia 11 quem não tinha GB 19/20
Sim…
mas enviaram um e-mail a dizer que vão enviar um novo cartão, que é a gamebox ´+ o cartão de sócio.
quando renovar a gamebox modalidades será que enviam outro?
Boa pergunta que tb queria esclarecida… Mas se for para adivinhar aposto em mais um cartão para as modalidades.
Já renovei no A17.
Depois, jogo a jogo, se me apetecer, troco na bilheteira para a central.
Será que neste ano dá para passar o cartão a um terceiro para ir aos jogos no nosso lugar?
Este ano também dá, desde que esteja da mesma tipologia (E mesmo assim sempre vi adultos a entrar com Gamebox criança).
Já era tempo é de fazerem uma aplicação que tenha uma gamebox virtual para poder emprestar a Gamebox sem ser com o cartão físico. Ainda não é este ano pelos vistos.
sempre deu… e continua a dar
Renovei no A15.
Quem estava tranquilamente em familia na Superior Norte e ainda não regressou ao estádio este ano, recomendo vivamente a mudar de setor ou pelo menos a evitar as ultimas filas do A17, A15 e A13.
Muita gente a mudar da Sul para a Norte este ano devido ao cartão de adepto, e não só.
Não estou a perceber… renovei agora no A17 e recebi uma mensagem a gerar um cartão provisório quando já tenho cartão de sócio… mas este cartão provisório é para quê?
Não posso entrar no estádio com o cartão físico que já tinha? Ou o cartão que tenho (que também tem a parceria Repsol) vai deixar de estar válido?
E se tiver que entrar no estádio com o cartão provisório posso mostrar o cartão no ecran do telemóvel ou tenho que imprimir em papel?
Obrigado
Se reparar, por cima do qr code da repsol o cartão está vazio.
O novo cartão que receber será na mesma cartão de sócio e cartão da gasolina, mas também gamebox.
O aspecto ficará algo como isto:
Renovado !!
Vais receber novo cartão de sócio que tem a GB englobada… e tb o cartão repsol (tudo junto)
O centro de atendimento aos sócios na Loja Verde está aberto aos feriados?
Renovado!!! Nem 2 minutos demorei, impecável.
Se emprestares a GB e quiseres entretanto abastecer combustivel, emprestas tambem o carro. lol Enfim
Eheheh tens razão o email tinha ido pro spam
Ok ok ja percebi
Se toda a gente do A17, 15 e 13 renovar as GB, não estou bem a ver como é que o pessoal da Sul vai vir para a Norte. Para já não está a vir ninguém porque é apenas a fase das renovações. Tentei mudar de lugar e não havia nenhum lugar disponível no A17.
Espera aí… Ainda é preciso cartão de adepto para a superior sul? A minha GB era nesse sector e renovei sem informação nenhuma que ia precisar do cartão de adepto.