GAMEBOX 2021/2022

Nao recebi sms nem email, mas ja renovei entrando na area de socio tem logo a hipotese de renovacao. Ate permite mudar o lugar.

1 Curtiu

Ahh boa! Obrigado. Vou tentar dessa forma.

A linha de apoio trabalha muito mal, ja ha uns tempos tive um problema num bilhete e fiquei uma hora à espera

1 Curtiu

Opa percebo que não estejam sempre a atender… Mas nestes dias de bilhetica, GB’s… não é admissivel num clube como o Sporting. E espero que me consigam resolver a situação, o que também é incerto

já comprei,

2 minutos e estava comprada, super rápido

Feito :ok_hand::ok_hand::ok_hand:

Nada

Renovada. Quando se paga as outras prestações?

Alguém recebu sms ou mail?

Eu não e tinha em 2020, como nos não sei quantos anos anteriores

Edit: já vi que estão a renovar… como ?

Entras na tua área do site e vais à gamebox. tem lá o botão para renovares…

1 Curtiu

Gracias!

PS. e até dá para mudar de lugar

1 Curtiu

Devo dizer que até foi simples.
Consegui mudar de lugar já, sem esperar por período de trocas.
E até tem uma opção para mudança em grupo

Recebi agora sms a dizer que renovação está disponivel… Já depois de ter renovado…

Como se muda de lugar?

Edit: Ja vi onde se faz (caso queiras alterar clica aqui)

Eh, eh
Estava a parecer tudo muito profissional
Mera ilusão. É o varandas, a trapalhada vem sempre ao de cima. É como o azeite.

1 Curtiu

então o nosso cartão de socio agora é tb a gamebox melhor assim :muscle: menos confusão

Tinham falado disso nos novos cartões… Onde viste a confirmação? E para as modalidades tb será?

“O teu cartão de Sócio é agora também a tua Gamebox.”

mas quando renovamos pedem a morada :man_shrugging: para enviarem algo será que é so o cachecol de quem paga a totalidade ? ou então será um novo cartão de sócio

Ok, quem muda de lugar recebe um novo cartão (SPC e repsol), provisório, em pdf, a explicar como se dobra.
Suponho que esse cartão provisório substitua o anterior cartão definitivo.

Depois virá o novo cartão, definitivo, de sócio para anular este cartão provisório, em pdf.

Confuso? não!

Não conseguem

Supostamente só quem teve gamebox em 19/20 é que consegue comprar (renovar, como queiram) esta semana, certo? É que eu não tive gamebox 19/20 e fui tentar simular e aquilo parecia que ia dar, não fui até ao fim, talvez seja aí que barram a compra, não faço ideia…