Gamebox 2017/2018

Vendiamos gameboxes nas bombas de gasolina?

Para quem critica o site: o site da Apple crasha todos os anos aquando a saida do novo iPhone. Simplesmente não compensa teres um servidor que só vai ser usado realmente 1 vez por ano.

Vendíamos sim. Já nem me lembrava disso…

Tivemos grandes campanhas, a do Paulo Bento a ligar foi épica e foi das coisas mais inovadoras que houve na altura. Era só meter o numero de telemóvel de alguém e recebia aquela chamada gravada do Paulo Bento :lol:

Este ano não houve nenhum anúncio da gamebox mas está a circular um excelente video do #FeitoDeSporting, não sei se ainda vai haver algum especifico sobre a gamebox mas para isso também têm de subir o limite de gamebox’s porque já vão esgotar( ou quase) sem sequer fazer anúncios.

Uma questão, a Sul B esgotou, isso quer dizer todos os lugares desta bancada foram vendidos ou que os lugares de gamebox desta bancada foram todos vendidos? Ou seja, ainda vai haver bilhetes jogo a jogo disponíveis ou já está mesmo toda a bancada esgotada o ano todo?

Renovada. Mais um ano de maluqueira, mas pelo Sporting vale tudo a pena.

Quem está a pagar em prestações recebe os dados para o pagamento da prestação seguinte quando? Lá mais para perto da data limite da segunda prestação(5 Agosto)?

E o cartão vem só quando a gamebox está paga na totalidade ou é logo enviado após a primeira prestação ser paga?

Peço desculpa se já houve quem respondesse a isto, mas estar a ler tudo para trás é uma trabalheira enorme.

Acho que se recebe os dados para o pagamento mais perto da data sim.

Em relação ao cartão, enviam após a 1ª prestação paga.

Arriscando um prognóstico e depois do dia de hoje diria que metade do Estádio está vendido. Isto a 8 de Julho.

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

Quanto demoram a enviar o cartão?

Pessoal alguém consegue ver que lugares existe disponíveis para a bancada A superior norte ? Aqui não consigo aceder

Se isto é assim sem ganharmos nada… Quando ganharmos vai ser épico!

Enviado do meu P00C através de Tapatalk

O site morreu?!

Uma vergonha…

Tive lugar seleccionado na superior norte, bloqueou no pagamento e depois não me deixou tentar novamente porque tinha um pagamento pendente…
Quando desbloqueou já tinham acabado as superiores…
Amanhã vou preparar uma reclamação, já sei que não vai dar em nada mas tenho que desabafar, se tiver acontecido a mais malta podemos preparar um email conjunto para ter mais impacto!

Superior B esgotada!
Superior A Norte:

pela noticia do record restam 6.500 gamebox

Acho que acabei de acertar no “euromilhoes”…

Primeiro só me aparecia GB para a lateral a 240€. Depois descobri um bug no site que se tentasse alterar o tipo de GB a seguir já conseguia seleccionar para a bancada A (o k não era suposto pk sou sócio de categoria B).
No entanto em nenhum dos casos conseguia ir até ao fim pk dava sempre erro a seleccionar o lugar.

Entretanto lembrei-me de experimentar noutro browser (edge) e apareceram-me 2 lugares disponiveis na B Superior Sul, e consegui comprar!

Provavelmente tive apenas uma sorte descomunal e não quero estar a dar falsas esperanças a ninguém, mas a malta que não desista à primeira pk está visto que o site não é de fiar.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Comprei a primeira lá no dia 16 de Agosto de 2004. Só não me lembro em que bomba. Mas ainda tive que correr umas quantas

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Certo, esgotada todo o ano … Aconteceu a época passada

[member=6826]bruno31 Thanks :great:

Já agora tenho mais umas perguntas, se eu carregar em “Alterar lugar Gamebox” perco imediatamente o lugar que tenho e tenho que seleccionar outro ou permite-me procurar os lugares disponíveis sem perder o lugar?

Alguém consegue alterar a foto de sócio pelo site? diz-me sempre “erro, tente mais tarde” desde quinta-feira.

Estou com o mesmo problema desde 2ª feira…

Acabei de alterar o meu lugar e da minha filha de B22 para B20, estava na primeira fila com a divisoria de rede para a lateral e acabei pir nunca nos sentarmos nos nossos lugares, aquilo estava sempre cheio de cordas e panos da Torcida.

Fiz a alteracao no tm e no tablet ligado com o meu numero e no tablet com o da filga.

Depois tive 20 minutos para fazer os pagamentos.

Ha varios sectores e lugares livres na superior. As 2 da manha estava tudo ocupado.