Gamebox 2017/2018

No tempo dos croqueteiros era fácil 20000 ou 25000 sócios pagantes… Neste momento temos cerca de 90 000 … E não estamos adaptados às circunstâncias…

Eu e mais 2 compramos á porta da loja verde pelo telemóvel para a sul b, eles ainda se fizeram de sócios primeiro.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Há 2 tópicos sobre a Gamebox, este e outro no “Futebol Profissional”. Convém juntar os 2 para não se perder informação pelo meio.

[member=14638]sotnas [member=11692]Lion73

Cheguei agora a casa.
Acabei por comprar a GB pelo site, à porta da loja verde, para a Central Poente A1. Tirei senha às 11:45, era o nº 640 e às 18:30, ainda estava no 549.

Este dia foi lamentável, desde crianças a casais de idosos (:clap:) a perderem um dos seus dias de descanso, em pé ou sentados na calçada, para conseguir uma Gamebox.
Dizem que somos tão grandes como os maiores da Europa, mas depois disponibilizam um serviço para como se fossem lá meia dúzia de pardais comprar GB… Inexplicável.

Enfim, acabei por dar a minha senha a um Pai que estava com uma criança pequena e era o nº 900 e tal.

Vamos lá ver se esta época justificam este sábado perdido!
Abraço SL

Tópico duplicado?

Inadmissível. Eu também acabei por comprar pelo site mas o serviço ao sócio é das coisas mais horríveis que já vi. A loja verde parecia uma repartição de finanças. Não somos clientes, somos sócios e devíamos ser tratados como tal. Uma vergonha.

E aquela loja verde é coisa para um clube com 10k sócios…

:arrow:

Uma loja muito pequena para a dimensão do clube, um serviço de atendimento que deixou muito a desejar. Já fui para as filas noutros anos e nunca vi nada assim, quatro horas após a abertura de portas, tinham passado pouco menos de cem senhas.

É um óptimo sinal ver toda aquela afluência, mas o clube tem de arranjar mecanismos para que este tipo de situações não se voltem a repetir, há outros pontos de venda à volta do estádio, bilheteira e até a nova Loja Verde do pavilhão terá de servir. Não falo do site porque já se sabe que com toda a afluência, não há plataforma que resista. Felizmente consegui comprar Gamebox, no entanto tenho a certeza que existe muita gente que não conseguiu porque teve a pouca sorte de trabalhar a um sábado ou não teve possibilidade de ir para a Alvalade praticamente de madrugada.

[member=11362]polik como prometido:

03/04 - 31229 Gameboxs vendidas
04/05 - 29476
05/06 - 29268
06/07 - 34129
07/08 - 32288
08/09 - 27606
09/10 - 23553
10/11 - 21000
11/12 - 26333
12/13 - 22078
13/14 - 19950
14/15 - 22458
15/16 - 24705
16/17 - 28165 (20107 renovações)

Existia nos primeiros anos 10000 gameboxs para adeptos, sendo uns anos mais tarde reduzido para 5000 (2008/2009). Com esta direção só sócios podem adquirir gameboxs … por isso considero as 28165 da época passada um nº “superior” aos 34 129 de 2006/2007.

Não renovei a minha porque queria mudar de lugar e agora não estou a conseguir comprar. O site do Sporting não aguenta mais que 20 pessoas ao mesmo tempo?

Coisa tão fraquinha, mãezinha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[member=6826]bruno31

,Muito obrigado

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Entra por este link: Gamebox - Sporting Clube de Portugal

Mesmo que não dê, vai fazendo refresh. O site já está muito mais fluído, e esse link leva-te diretamente para a escolha do lugar.

ATENÇÃO: Para esse link funcionar, já tens de estar com login no site.

Comprada :dance:
O ano passado não tive oportunidade de renovar mas este ano já estou de volta :mrgreen:
Comprei à hora de almoço pelo telemóvel e mais rápido e sem problemas não podia ser! Já no site (via PC) completamente impossível… nem conseguia iniciar a compra.

Nunca vi uma coisa assim, cheguei à loja verde às 9h30 (abria as 10h) e já tinha 300 pessoas à minha frente. Ao início ainda fiquei confiante que me fosse despachar rápido, porque às 10h30 já ia na senha 35, mas essa esperança morreu quando voltei passado 1h e ainda ia na senha 72. Tive sorte, fui comer ao alvalaxia e um senhor perguntou-me que senha tinha e deu-me uma dele que tinha tirado a mais (senha 250). Acabei por ir almoçar a casa, quando voltei as 14h30 ia na senha 230. Lá me despachei por volta das 15h, não consegui lugar para onde queria (superior sul), mas lá consegui na superior norte.

Estive sempre no site desde as 00h e conseguia fazer login mas nunca consegui comprar a gamebox, dava sempre serviço indisponível, um site muito mau para a dimensão do Sporting, é inadmissível. Para além de não ter segurança nenhuma, não aguenta com maior afluência de malta que quer comprar gamebox.

Porquê? Antes também não havia Sócio B. Gamebox adepto foi a minha 1ª box, se não houvesse não comprava.

Fica o anúncio dessa época. :slight_smile:

Era também a euforia do Estádio ainda ser recente e de estarmos naquela fase ainda relativamente recente de termos sido campeões…além de que os 2ºs lugares do Paulo Bento ao inicio ainda davam esperança…depois houve a desmobilização

Não me parece que seja comparável … sendo sócio A ou B tens de ter as quotas em dia para usufruir da mesma …

Por acaso sempre fui contra as gameboxs adepto … não fazia sentido … não distinguia os sócios que pagavam quotas dos outros …

Também cheguei a ter lá bem em cima num cantinho onde não havia lugares marcados. Ias para o sector e ficavas onde querias.

Relativamente a contas já foram feitas por aí quando se reclamava que tinham acabado com a mesma, a Gamebox adepto só fazia sentido sem Sócio B, com Sócio B + Gamebox ficava ao mesmo preço que Gamebox Adepto, por isso não faz sentido a distinção. É um produto, um pack de jogos que se adquire. A Gamebox Adepto tinha sentido para meter o bichinho, o passo lógico seguinte, com a maior ligação ao Clube, era o associativismo. Hoje em dia já há Sócio B, Gamebox Mulher, etc.

Já agora outros anúncios que ficaram na história. :mrgreen:

fdx, AMO esta merda. Saudades do Estádio, ■■■■■■■!! :mrgreen:

O anúncio com o Paulo Bento está mesmo muito bem conseguido, lembro-me que na altura teve bastante mediatismo.