Gamebox 2017/2018

Tópico aberto para discutir todos os assuntos referentes ao segundo cartão mais importante que temos na carteira
o primeiro é o cartão de Sócio do Sporting Clube de Portugal

Pelo que sei as primeiras cartas de renovação chegam já na próxima semana
Vamos ter direito a mais jogos que o ano passado
E vai haver novo cartão com uma surpresa

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-06-21/gamebox-2017/2018-de-a-a-z

Só espero que o preço não aumente, ainda por cima sem fase de grupos da champions (só 1 jogo do playoff)

Apesar de a vontade este ano ser não renovar, vou acabar por cair no erro que já cometo desde 2003 ^-^

Ou então se calhar abdico do futebol e compro um gamebox modalidades…se calhar era o melhor que fazia(algo a pensar).

Vou renovar e comprar tb a GB modalidades…

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que podes fazer pelo SPORTING!

Isto.

Tenho uma duvida eu tenho gamebox quando for renovar da para mudar de bancada para a da juve leo(claque da qual me fiz socios) na renovaçao ou tenho de esperar pela venda normal?

o preço tem obrigatoriamente de baixar fd*

:arrow:

Dado o previsivel aumento de interesse nas modalidades…
Podiam fazer um pack futebol + modalidades a preço especial! Saía que nem pão quente!

:arrow: :arrow:

Pessoal, alguém sabe se na altura em que apenas dá para renovarmos gamebox, também é válido renovar gamebox alterando o lugar?

Pessoal, sabem mais ou menos quando dará para comprar gamebox para sócios que nunca tiveram?

Tenho a mesma dúvida

Normalmente é a partir da 2ª quinzena de Julho. A 1ª é para as renovações.

Podiam abrir era um tópico para a Box das Modalidades no Pavilhão JR.

Vou comprar de certeza!

Sim, podes mudar de lugar na altura das renovações. Desde que haja lugares, claro.

Sem ter a certeza, se houverem lugares livres podes comprar na boa.

Não acredito que se faça nem que seja possivel, Futebol é SAD as Modalidades é Clube, contas e até relatórios à parte.

A dúvida em relação à GB Modalidades neste momento até deve se vai existir uma GB para tudo ou 4 GB´s (pois as 4 modalidades de pavilhão também têm contas e orçamentos diferentes)

Eu faria em separado, mas com preços atrativos para quem comprasse mais que uma modalidade.

GBModalidades4 (Todos os Jogos de Andebol, Futsal, Hoquei e Volley)

GBModalidades3 (Três destas modalidades)

GBModalidades2 (Duas modalidades)

E depois uma GBAndebol outra GBFutsal, GBHoquei e GBVolley

Assim seria mais justo para todos, Clube, Modalidades, Sócios e também mais fácil ter noção do nº de GB vendidas para cada jogo/modalidade de forma a poder vender bilhetes jogo a jogo

Agora quem comprasse GB Futebol deveria receber um Vale de desconto para usar na GB4 ou GB3 pelo menos.

Era mais no sentido, na compra de uma tens desconto na compra da outra!
Acho que iria aumenta a venda das boxes!

Na minha opinião não faz qualquer sentido a existência de uma gamebox para as modalidades.
É mais simples haver descontos na bilheteira para sócios com e sem gamebox.

E aqueles que não têm interesse em futebol?