Tópico aberto para discutir todos os assuntos referentes ao segundo cartão mais importante que temos na carteira
o primeiro é o cartão de Sócio do Sporting Clube de Portugal
Pelo que sei as primeiras cartas de renovação chegam já na próxima semana
Vamos ter direito a mais jogos que o ano passado
E vai haver novo cartão com uma surpresa
…
Tenho uma duvida eu tenho gamebox quando for renovar da para mudar de bancada para a da juve leo(claque da qual me fiz socios) na renovaçao ou tenho de esperar pela venda normal?
Não acredito que se faça nem que seja possivel, Futebol é SAD as Modalidades é Clube, contas e até relatórios à parte.
A dúvida em relação à GB Modalidades neste momento até deve se vai existir uma GB para tudo ou 4 GB´s (pois as 4 modalidades de pavilhão também têm contas e orçamentos diferentes)
Eu faria em separado, mas com preços atrativos para quem comprasse mais que uma modalidade.
GBModalidades4 (Todos os Jogos de Andebol, Futsal, Hoquei e Volley)
GBModalidades3 (Três destas modalidades)
GBModalidades2 (Duas modalidades)
E depois uma GBAndebol outra GBFutsal, GBHoquei e GBVolley
Assim seria mais justo para todos, Clube, Modalidades, Sócios e também mais fácil ter noção do nº de GB vendidas para cada jogo/modalidade de forma a poder vender bilhetes jogo a jogo
Agora quem comprasse GB Futebol deveria receber um Vale de desconto para usar na GB4 ou GB3 pelo menos.
Na minha opinião não faz qualquer sentido a existência de uma gamebox para as modalidades.
É mais simples haver descontos na bilheteira para sócios com e sem gamebox.