Na minha opinião deviam existir três períodos distintos para as renovações das GB:
1º - renovação de GB para os mesmos lugares;
2º - renovação de GB com alteração de lugares (aqui ficava salvaguardado a possibilidade de renovar e mudar de sitio para um lugar não renovado ou sem GB);
3º - aquisição de novas GB.
Digo isto porque no ano passado tentei mudar de lugar no meu sector na fase de renovações … e estava tudo com GB no meu sector … algumas ainda não renovadas. A única hipótese de mudar é esperar pelo primeiro dia de venda e rezar que não chegue tarde e me tenham comprado o lugar do ano passado caso não consiga mudar.
É possivel renovar a GB e mais tarde alterar o lugar?
Uma colega vai comprar pela primeira vez e quer ao meu lado mas duvido que lá haja. A hipotese é comorarmos os dois para outro local mas não sei como se processa tendo eu gamebox há uns anos.
Recebi agora a carta, tem 25 jogos (apresentação, 5 violinos, 17 jogos da liga, playoff, fase de grupos da Champions ou liga Europa, 2 jogos da taça da liga). Passa a ser grátis a ida ao museu para quem tem gamebox e o cartão é novo e tem a foto do Peyroteo. Como no ano passado, oferecem 2 convites para quem compra de uma vez e 1 a quem comprar por prestações.