Gamebox 2017/2018

Na minha opinião deviam existir três períodos distintos para as renovações das GB:
1º - renovação de GB para os mesmos lugares;
2º - renovação de GB com alteração de lugares (aqui ficava salvaguardado a possibilidade de renovar e mudar de sitio para um lugar não renovado ou sem GB);
3º - aquisição de novas GB.

Digo isto porque no ano passado tentei mudar de lugar no meu sector na fase de renovações … e estava tudo com GB no meu sector … algumas ainda não renovadas. A única hipótese de mudar é esperar pelo primeiro dia de venda e rezar que não chegue tarde e me tenham comprado o lugar do ano passado caso não consiga mudar.

Exactamente isto.

Já há datas?

Quantos são?

não tenho dúvidas que vai haver GB modalidades

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Já chegaram as cartas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Para renovação? Quais são os preços?

As que vi tinha central e lateral, 423 e 291 se não me falha memória.

Isso interessa?

E a bancada b? Obrigado!

É possivel renovar a GB e mais tarde alterar o lugar?
Uma colega vai comprar pela primeira vez e quer ao meu lado mas duvido que lá haja. A hipotese é comorarmos os dois para outro local mas não sei como se processa tendo eu gamebox há uns anos.

Sim, podes renovar e depois mais tarde mudar o lugar

Este processo das gameboxs para mim parece que vai continuar uma treta para quem quer trocar de lugar ou juntar mais amigos na sua zona.

Recebi agora a carta, tem 25 jogos (apresentação, 5 violinos, 17 jogos da liga, playoff, fase de grupos da Champions ou liga Europa, 2 jogos da taça da liga). Passa a ser grátis a ida ao museu para quem tem gamebox e o cartão é novo e tem a foto do Peyroteo. Como no ano passado, oferecem 2 convites para quem compra de uma vez e 1 a quem comprar por prestações.

Na sul B, custa 132€ com o desconto de sub 23

Olha-me essa jogada da liga europa…

Espero mesmo que consigamos o acesso a Champions, pois estão a ser muito espertos para o meu gosto…

E a referência que vem na carta funciona até dia 5 de Julho

Obrigado! O ano passado era 120, certo?

Se mandam por carta como raio não recebemos um email primeiro?

Portanto tens potencialmente a liga Europa ao preço de champions, espertos :mrgreen:

Vou ter de pensar muito bem se renovo(pago mais de 400 balas…), ou então mudo de sector para diminuir o preço anual do lugar.

Portanto para não baixar o preço jogam essa carta… Espertos!