Gamebox 2017/2018

So liberta quando concretizares o novo lugar, tens 20 minutos para pagar assim que concluirrs a escolha do novo lugar.

A minha está novamente renovada, só falhei um ano desde que existem… Sul B, magnifico para ver a bola.
Este ano acredito que haverá record de vendas, mas há sempre depois muito povo que não vai a todos jogos e aqui devíamos msndar sms sos socios donos do lugar a pedirem confirmação se vão aos jogos e senão fossem se permitiam vender bilhete para o jogo em causa e para o lugar.
Eu por exemplo, agora não vou a muitos jogos e não me inportava que o clube lucrasse com o meu lugar quando não vou.

Em condições normais não perdes o lugar inicial até processar a troca…

Provavelmente eram lugares que estavam reservados, mas que o utilizador não conseguiu finalizar por causa de algum crash do site. Ao fim de 3 ou 4 horas como a operação não foi finalizada são libertados essas reservas…

Como é obvio.

Partir a rir com as teorias que se montam.

[member=24706]DLopes [member=22169]jcsc [member=6826]bruno31 Obrigado mais uma vez.

Bem pessoal, não é por nada mas contei mais de 60 lugares livres na Superior Sul B!! Comprei ontem lugar na fila 14, vale a pena os 10€ de troca para passar para a fila 3/4/5 em termos de visibilidade?

Acabei por comprar novamente a Gamebox, mas para um lugar mais barato.

É possível que tenha de faltar muitas vezes este ano, mas o vício fala mais alto :mrgreen:

Já agora sobre os problemas de acesso ao site. Toda a gente se queixa, mas esta é uma situação em qualquer site em que há uma afluência enorme.

Os recursos não são infinitos e num site dimensionado para acessos normais e normal quando se multiplicam esses acessos por mil que haja problemas… E esses problemas maior parte das vezes aparecem porquê? porque as pessoas não têm paciência e abortam a transação que estão a fazer e recomeçam de novo, como as base de dados que estão por trás tem de estar coerentes existem processos de bloqueio temporários que às vezes colidem com as novas transacções - foi principalmente o caso das pessoas que ficarem sem possibilidade de escolher lugar porque lhe dizia que tinham uma reserva - estas situações resolvem-se mas levam tempo, a não ser que se ligue para um helpdesk que o faça manualmente.

Quanto aos recursos do site imaginem a vossa casa que todos dias entram pessoas pela porta sem problemas nenhum, mas uma ou duas vezes por ano fazem uma festa lá em casa em que convidam 50 pessoas. Se tentarem entrar todos ao mesmo tempo na festa ou depois de conseguirem irem todos beber ou comer qualquer coisa claro que haverá sempre problemas de acesso ao que pretendem,
Qual é a solução? aumentar a porta e aumentar a mesa. O que é que acontecerá? mais pessoas tentarão entrar ao mesmo tempo ou ir à mesa… É uma pescadinha de rabo na boca, aumentas recursos aumentas acessos quase sempre. Não existem situações ideiais só se pode é tentar controlar a situação…

EDIT: Vejam o caso deste Forum, quando as pessoas se queixam mais dos acessos é quando acontece a grande afluência.

Estou na fila 2 (B18) e vejo bem… Só nos cantos é que me levanto. :slight_smile: Essas acima nem esse problema devem ter

Sabem se vai estar aberto hoje?

Isso pareceria-me muito bem. Os clubes ingleses já o fazem.

Obrigado pela dica, consegui comprar, nem sei bem para onde mas escolhi o primeiro lugar livre que vi…
Quando o site estiver normal já vou ver onde fiquei :slight_smile:

Eu e os meus amigos temos um grupo FB e quando alguem nao vai, emprestamos as boxs a outros amigos que nao têm possibilidade de comprar GB, inclusive com os bilhetes de oferta da renovacao. O bichinho vai pegando e alguns deles acabaram por-se fazer socios e comprar GB.

Amigo tu não percebes patavina do que estás a dizer, já ouviste falar em redundância?

Sim, tu é que percebes pelos vistos. A redundância… Pois… Lol

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Boa argumentação, estamos conversados. :rotfl:

Meu amigo. Eu vim explicar o que estava a acontecer com o site, tentei ajudar… Já não é o teu caso tentas rebaixar uma explicação do que está a acontecer no site, e que provavelmente é o que está a acobtecer.

Vens falar em redundâncias como se todos os sites as tivessem. Especialmente em sites destes. Ficaste apresentado.

Devias ter aproveitado a tua sapiência para ajudar em vez de insultar quem tenta ajudar a acalmar…

Fica bem e SL.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Hoje abriram mais sectores para venda parece-me. Ontem não consegui para a B Sul, mas hoje já estavam disponiveis bilhetes para a B12, B14 com muita disponibilidade. Consegui trocar da B15(Norte, mesmo ao lado das claques adversárias) para a B12 fila 3 :victory:. Pessoal que n ficou mt satisfeita com o lugar que vá ver se hoje arranja melhor.

Mandei essa ideia para o clube. Até tipo 48H antes do jogo podias informar o SCP que podia colocar o lugar há venda e dessa venda por exemplo 75% podia ir para o Clube e 25% para o portador da Box que não ia. 25% que podia reverter em vale a descontar na loja ou em quotas por exemplo.

SL

[member=21957]reilagarto,
A ideia é boa, mas nao pode ser 25% do valor da venda, senão, tendo em conta o preço reduzido que fica cada jogo na Gamebox, ainda ficavas a ganhar dinheiro.
Podia era ser 25% do preço por jogo da tua Gamebox.