Gamebox 2015/2016 (preços, vantagens e FAQs no 1º post)

O ano passado não houve gamebox adepto pois não?

Não.

SL

Obrigado. :great:

Acreditando que se mantém a politica da época passada de fidelizar adeptos/simpatizantes e levá-los a fazerem-se sócios num futuro próximo, tão cedo não voltarão a essa modalidade de Gamebox

E a manterem-se os preços actuais, em termos de quotas nas várias categorias de sócio e de Gamebox’s, nem sequer tem lógica que volte a existir a Gamebox de Adepto.

Hoje em dia é possível ser sócio (categoria B) e ter uma Gamebox equivalente à antiga Gamebox de adepto (bancada B), pelo mesmo preço anual que custava a Gamebox de adepto.

Aqui está a tabela da ultima epoca:
http://www.sporting.pt/incscp/pdf/infogamebox1415.pdf

Cá eu tive a gamebox adepto à quase 10 anos, 2 anos seguidos.
Agora sou um recem socio e pretendo voltar à romaria quinzenal, espero ansiosamente pelas novidades deste ano para decidir o que fazer à vida…

Sim deve ser ela por ela, em 2004/2005 comprei a primeira Gamebox, versão adepto para a Superior Norte, e custou 120€, deu direito a 17 jogos campeonato mais o jogo de apresentação com o Chievo.

Este ano a versão liga, sem jogo de apresentação custava 70€ mais um ano de quotas B, fica quase a mesma coisa.

E com o “bónus” de passares a ser sócio, e portanto teres direito de voto em Assembleias e eleições, e direito a descontos em vários parceiros do Sporting.

Eu tive a minha primeira e única gamebox (adepto) à exactamente 10 anos atrás no sector B7.

A minha dúvida é: o sector B7 é o quê? Bancada B lateral ou superior?

Uma dúvida: renovar gamebox costuma ser mais barato do que o preço do primeiro ano certo? Ou seja, eu tenho gamebox na bancada b, e custou-me 84€. Este ano, se a quiser renovar, volto a pagar 84€ (no ano passado tinha direito a liga + champions) ou pago menos?

Estou a falar obviamente na situação hipotética de irmos à champions e querer uma gamebox com direito aos jogos da liga e da champions.

Dificilmente a GameBox deste ano tem pacote de champions pois quando nos apurarmos para a champions 90% delas já estarão vendidas. O que poderá acontecer é um “suplemento” à gamebox que dará direito aos jogos da fase de grupos

Quando é que sairão os preços das gameboxs?

Em termos de marketing o que fará mais sentido seria no dia de apresentação do Mister, portanto dia 1 de Julho.

Aproveitar toda a motivação que isso traz.

Mas é apenas um palpite. De qualquer forma não deve faltar muito.

Recebi hoje por correio informação sobre a gamebox 2015/16 dos miúdos:

Jogo de apresentação, pré-eliminatória da Champions e 17 jogos de campeonato: 65€

Já alguém sabe quanto vai custar a dos adultos?

Como já tinha prometido a mim mesmo há uns largos meses, este ano comprarei a minha 1ª Gamebox.

Convém corrigir o titulo sim :wink:

Eu não recebi nada dessas informações…

já agora. ainda não recebi o cartão de sócio novo, é normal ?

Já existe tópico para a Gamebox aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65410.0

Boas pessoal,

Novidades sobre as GB?? Ainda não há nada?

Cumps

Não recebi nada ainda…

65€ por 17 jogos + Play Off + 5 Violinos?

Isso é preço para criança correcto?

Quem quiser ir á loja verde já la estão os preços