Tal como aparece no site do Sporting em breve devem existir novidades sobre este produto, por essa razão abro este tópico para aqui discutirmos este assunto.
Como já faço há 12 anos no novo Estádio, vou comprar.
Aguardo preços e novidades.
Penso no entanto que a Gamebox 15.16 vai incluir
Jogo de Preparação (Torneio 5 Violinos)
Play-Off Liga dos Campeões
17 Jogos Liga
Penso que, tal como esta época, deveria haver duas tipologias do produto: manter-se a Gamebox Liga e, como não sabemos a que fase de grupos vamos, haver a Gamebox “Europa” (que incluiria o playoff da Liga dos Campeões e a fase de grupos da mesma competição ou, em caso de derrota, a fase de grupos da Liga Europa).
Voltarei a comprar pela 5ªvez consecutiva sejam qual for os preços. Se há algo sagrado na minha vida é marcar presença no nosso estádio quando joga o Sporting!
Estou seriamente a pensar em comprar, já estava antes e agora com esta história toda do treinador ainda mais.
Alguém me pode dizer qual costuma ser o preço ? Quais as modalidades de pagamento ?
Assumo que seja preciso ser-se sócio, qual é o valor das quotas mensais atualmente ? É preciso ter as quotas sempre pagas para se poder usar a gamebox ?
Nunca olhei muito a sério para estas coisas anteriormente, por isso não percebo nada como funciona tudo isto.
Eu sou sócio e paguei cerca de 95 euros no ano passado para os jogos da liga e da champions.
Vais ter de aguardar como todos nos que chegue a nova tabela de preços. Acho que podes pagar de varias formas, mas como disse e’ melhor aguardarmos :great: