Gamebox 2015/2016 (preços, vantagens e FAQs no 1º post)

Vou comprar, uns quantos anos depois quero voltar a Alvalade.
Espero e acredito que o presidente vai conseguir alguns jogos em melhor horário.

SL

Vou-me fazer sócio em breve e comprar. Alguém faz ideia de quando é que é provável comecar a estar disponível para comprar e garantir um bom lugar?

Obrigado.

Também vou voltar, agora sim para a curva sul.

Como sempre…renovarei.

Renovar !

Vai ser o meu 8º ano com GB !

Provavelmente iremos ter direito ao jogo do play off da champions e se passarmos à fase de grupos pagamos os 3 à parte !

Renovar… :clap: :clap: :clap:

Tens de deixar passar a fase das renovações e depois ver os lugares que te interessam.

SL

Pode comprar dentro do período de renovações. :wink:

Sim mas só os lugares não ocupados da época passada.

SL

Eu tembém vou renovar pelo 4º ano, já tinha desde 2003 mas estive 2 ou 3 anos em cativeiro :whistle:
Eu compro a minha pela Juve Leo :beer:

Vou renovar pela primeira vez ;D

A vida anda difícil por isso ainda tenho de ver os preços; mas espero ir para o meu terceiro ano de gamebox

Como eu te compreendo… atrás de mim tenho dois intragáveis…

A pensar se mantenho o lugar (Sul A) ou se volto pra bancada B

Vou renovar o meu lugar na Norte B por mais uma época apesar de não estar cá de Setembro a Fevereiro (Erasmus na Polonia). Provavelmente o meu lugar será ocupado por amigos e conhecidos que queiram ir a bola na primeira metade da época!

As GameBox’s são podem ser compradas para qualquer parte do estádio?

Depende da categoria de sócio. Sócio A (12€ de quota) sim. Sócio B (6€) só para a bancada B

Foi precisamente isto que fiz nesta temporada que agora acabou, mas no meu caso foi a segunda metade da temporada.

Vou renovar, como sempre. Tenho gbox desde k nasceu o estádio novo. Ha 8 anos gbox sócio