Vou comprar, uns quantos anos depois quero voltar a Alvalade.
Espero e acredito que o presidente vai conseguir alguns jogos em melhor horário.
SL
Vou comprar, uns quantos anos depois quero voltar a Alvalade.
Espero e acredito que o presidente vai conseguir alguns jogos em melhor horário.
SL
Vou-me fazer sócio em breve e comprar. Alguém faz ideia de quando é que é provável comecar a estar disponível para comprar e garantir um bom lugar?
Obrigado.
Também vou voltar, agora sim para a curva sul.
Como sempre…renovarei.
Renovar !
Vai ser o meu 8º ano com GB !
Provavelmente iremos ter direito ao jogo do play off da champions e se passarmos à fase de grupos pagamos os 3 à parte !
Renovar…
Tens de deixar passar a fase das renovações e depois ver os lugares que te interessam.
SL
Pode comprar dentro do período de renovações.
reilagarto:
mbarbosa:
Vou-me fazer sócio em breve e comprar. Alguém faz ideia de quando é que é provável comecar a estar disponível para comprar e garantir um bom lugar?
Obrigado.
Tens de deixar passar a fase das renovações e depois ver os lugares que te interessam.
SL
Pode comprar dentro do período de renovações.
Sim mas só os lugares não ocupados da época passada.
SL
Eu tembém vou renovar pelo 4º ano, já tinha desde 2003 mas estive 2 ou 3 anos em cativeiro :whistle:
Eu compro a minha pela Juve Leo
Vou renovar pela primeira vez ;D
A vida anda difícil por isso ainda tenho de ver os preços; mas espero ir para o meu terceiro ano de gamebox
Miguelalmeida:
Voltarei a comprar pela 5ªvez consecutiva sejam qual for os preços. Se há algo sagrado na minha vida é marcar presença no nosso estádio quando joga o Sporting!
x2
Mas tenho que mudar de lugar. Não suporto os sportinguenses que estão atrás de mim. :wall:
Como eu te compreendo… atrás de mim tenho dois intragáveis…
Estou seriamente a pensar em comprar, já estava antes e agora com esta história toda do treinador ainda mais.
Alguém me pode dizer qual costuma ser o preço ? Quais as modalidades de pagamento ? O preço ronda os 150 Euros. Pagamento em 3prestações
Assumo que seja preciso ser-se sócio, qual é o valor das quotas mensais atualmente ? É preciso ter as quotas sempre pagas para se poder usar a gamebox ? A quota é de 12 Euros mensais. E sim, é preciso ter as quotas pagas.
Nunca olhei muito a sério para estas coisas anteriormente, por isso não percebo nada como funciona tudo isto.
A pensar se mantenho o lugar (Sul A) ou se volto pra bancada B
Vou renovar o meu lugar na Norte B por mais uma época apesar de não estar cá de Setembro a Fevereiro (Erasmus na Polonia). Provavelmente o meu lugar será ocupado por amigos e conhecidos que queiram ir a bola na primeira metade da época!
As GameBox’s são podem ser compradas para qualquer parte do estádio?
As GameBox’s são podem ser compradas para qualquer parte do estádio?
Depende da categoria de sócio. Sócio A (12€ de quota) sim. Sócio B (6€) só para a bancada B
Vou renovar o meu lugar na Norte B por mais uma época apesar de não estar cá de Setembro a Fevereiro (Erasmus na Polonia). Provavelmente o meu lugar será ocupado por amigos e conhecidos que queiram ir a bola na primeira metade da época!
Foi precisamente isto que fiz nesta temporada que agora acabou, mas no meu caso foi a segunda metade da temporada.
Vou renovar, como sempre. Tenho gbox desde k nasceu o estádio novo. Ha 8 anos gbox sócio