Eu tenho Gamebox na Curva Sul mas estou a pensar mudar. Só que os preços nas centrais são muito mais caros e nas laterais vê-se mal… Ando aqui num dilema :mrgreen:
Está na altura de aumentar a média para 40.000 espectadores…
Reforçar a estratégia do passado e o regresso das Gamebox Adepto para as laterais B a 299 € ou algo semelhante que compense mais ser sócio e ter lugar anual naquela bancada. Não retirando também a hipótese a quem não é sócio de ter lugar anual e no futuro vir a tornar-se associado com respectivo lugar de época.
Espero também que o novo site traga novidades no que toca à facilidade de pagamentos, troca de lugares e muito mais interactividade e benefícios para quem compra a Gamebox.
Está na hora de voltar a renovar este produto, isto não pode ser apenas um simples cartão… Que venha com um Cachecol, com o CD dos Supporting ou outro grupo que se queira associar e que traga mais benefícios e mantenha os sócios/adeptos ligados todos os dias ao Clube e não apenas de 15 em 15 dias.
Voltarei a renovar pela 5ºvez consecutiva como disse numas páginas atrás. E ainda consegui despertar o gosto de ir ao estádio à minha namorada, portanto ela também vai comprar este ano a gamebox.
Naturalmente que eu e a patroa vamos renovar, mas tenho uma dúvida: fiz a minha cunhada sócia e ela também vai adquirir GB para a nova temporada. Sendo a primeira vez que compra, terá que aguardar pela fase de compra contudo gostaríamos que ficasse junto de nós.
Sendo assim nós os dois também temos que esperar pela fase de compra, mas corremos o risco do nosso sector encher na fase de renovação, correcto? :inde:
Esta época que passou foi a minha primeira com gamebox. Eu estou na Central B (vê-se muito bem o jogo, se bem que o sentimento é um pouco morno) mas estou a pensar mudar para uma lateral A do lado sul. Alguém tem algo de bom/mau a dizer sobre esses sectores?
Pelo que percebi, a cunhada poderá comprar na altura de renovações caso haja um lugar livre perto de vós. Caso contrário, se tal não exisitir e quiserem mesmo ficar juntos, terão de esperar pela fase de compra e escolher 3 lugares seguidos, como referes.
Eu gostava que os sectores 4, 5, 24 e 25 deixassem de ser considerados como Central e fossem considerados como Lateral. O campo de visão de “central” tem muito pouco e permitiria libertar 4 sectores a preços mais acessíveis que na bancada central.
Não. Mas também não acho correcto que ali sejam feitos preços de lateral, porque na verdade também não é uma lateral.
Se o Sporting criasse uma designação intermédia entre Central e Lateral, com o preço sendo também intermédio entre esses dois, talvez fosse o mais justo.
E teria que ser o mesmo para a bancada B, nomeadamente na B28 e B29.
Vou dar o exemplo do topo sul e bancada nascente (CGD).
No sector A20 um adepto (preço adulto s/ descontos) pagaria 177€, enquanto que no A22 pagaria 300€. Um aumento de 123€ para ter uma grade a separar as pessoas. Enquanto que no A24, a não ser que tenha um bilhete no final da fila, próximo do A26 pago mais 96€ e não tenho, na realidade, a experiência de visão central do relvado. Para não falar que nas laterais, acontece em muitos lugares ter objetos a taparem a visão, tal como as grades que separam os topos do resto do estádio. Neste caso, o Sporting não oferece a possibilidade de comprar bilhete de fraca visibilidade, algo que existe noutros países.
A “fragmentação” de preços pode, no meu ponto de vista, beneficiar a venda de bilhetes de época. Atualmente temos 3 hipóteses, espalhadas por 2 pisos. Central, Lateral e Superior na bancada A ou B. Sendo que a Lateral só tem na realidade 6 sectores em 60 existentes. (não conto com laterais que estão ao lado do sector adversário)
Por exemplo, passar a existir uma central com preços diferentes. Um bilhete no A28 “inferior”, seria 2€ mais barato que um A28 “superior”, tal como aconteceria no B28 “inferior” teria um preço 2€ acrescido ao B28 “superior”.
Já há muito tempo que acho que deveriamos ter uma política de vendas de bilhetes de época com maior hipótese de escolha.