Gamebox 2015/2016 (preços, vantagens e FAQs no 1º post)

Também recebi a do miúdo (sub-11). E as nossas?

Fui à LV há bocado, as renovações já começaram.
Amanhã arranca a campanha oficialmente, penso. Para a Curva está a 160€

Edit. Aqui está a tabela de preços

Eu tenho 23 anos , só faço 24 em agosto , ja sou adulto ou sub23

Isso inclui jogos das competições europeias ou paga-se a parte depois?

Já começou como assim ? Ainda não recebi nada para renovar …

Isso abrange já jogos europeus não? É que por exemplo, a GB Liga da ultima época para a superior B era mais barata 44 euros!

Sabem se há mesma modalidade dos 3 meses como a época passada?

Competições europeias será pago à parte, pode-se fazer um upgrade, não me deram mais esclarecimentos em relação a isso.

Em relação a isso dos sub-23, já não me lembro bem como funciona, mas penso que só se pode usufruir desse desconto ao teu 23º aniversário.

A campanha só começa amanhã, como disse.

Fiz bem as contas?

Digam-me que não…

Lateral A adulto o ano passado custou-me 300€. Este ano está a 280€.

Vou poupar 20 euros na renovação.

Mas €300 era com a Fase de Grupos.

Os €280 incluem isso?

Eu acho que paguei 105€ mas com a champions .

Assim está bem mais caro , vou pagar 114 mas sem champs .

Se lá entrarmos claro .

Então o ano passado pago 105€ ou 109€ já não me lembro ao certo, pela GB Champions, e este ano pago mais e por menos jogos? Por este preço no mínimo devia dar direito também a fase de grupos que formos (champions ou liga europa), se tiver que ainda comprar a parte um pack para qualquer das fases de grupos, então o preço aumenta ainda mais em relação ao ano passado. Não percebo qual foi o processo de pensamento nisto.

Tou a ver mal ou as GB´s aumentaram substancialmente os preços? Querem-se mesmo aproveitar do factor “JJ”, mas tenham dó que nem temos a fase de grupos garantida e já se pede 160€ pela GB, se formos à fase de grupos isto dispara para 200 ou mais…

Eu vivo e trabalho em Portugal, querem-me mamar quase metade do ordenado com a GB? :naughty:

Que aumentassem preços… Tudo bem! Agora aumentar de forma considerável e ainda ter que pagar os jogos europeus é um claro exagero.

Preços vergonhosos. :arrow:

Queriam circo de borla, se calhar…

Os aumentos são de 15% e não 115% pois tu chamas de diferença.

???
Nem era preciso alguém dizer-te que essas contas estão erradas. Achas que, por exemplo, um aumento de 38€ em 320€ corresponde a 112%? Isso tem algum sentido?

Um abuso mesmo. A GB para a central A vai para quanto, confiando na informação que deram de que a esses preços acresceria uma actualização para a Europa? Um salário mínimo? :shifty: