Gamebox 2008/2009

Sais do A16? Deixas de ser meu vizinho!

Vamos esperar pela sapiência do andrew619…
… se calhar arranja maneira de ME convencer que é vantajoso em termos financeiros pagar quotas e box gastando 250e quando comparado com um adepto que paga menos 150€.

Confusão minha,peço desculpa, nada tem haver com números, mas li mal, e pensei que tinhas dito: Qual é a vantagem entre um sócio com GB e um sócio com GB… Fiz confusão, mas chamar-me atrasado mental, é que não!(não era para rimar).

Se querem insultar, que chamem “atrasado mental” á vossa mãe ou pai, eu não vos conheço para me tratarem como um da lista dos “atrasados”.

EDIT: Bolas,tou mesmo mal de leitura, e tenho exame amanhã. Perdoem-me e esqueçam que eu existo :wall:

Amigo, ninguém te chamou de “atrasado mental” nós é que nos chamámos a nós próprios por não termos compreendido a piada. Que afinal não existia.

Relax! :beer:

Se o teu interesse for só ir aos jogos, é mais económico teres GB de adepto. Não te esqueças que sendo sócio tens outras regalias, como participar e votar nas AG e utilizar as instalações reservadas a sócios. A diferença acaba por ser essa. De qualquer modo, ter um preço mais baixo para adeptos acaba com certeza por desincentivar muita gente de se tornar sócia.

desculpem, ja editei… Tenho um exame amanhã e nem consigo ler direito, bolas!

Para fazeres a troca, primeiro vais ter de esperar que comece e acabe o prazo de renovações. Só depois é que existirão 4 ou 5 dias para efectuar trocas.

O sector A24 é na bancada Norte, do lado dos Directivo? Acho-os mais animados que a Juve, mas este ano ainda me vou ficar pela Sul, no A14, a distância segura da confusão. Para o ano mudo para a Norte e no ano a seguir, para celebrar o meu 30º aniversário, mudo-me para a Central. :slight_smile: Para perto dos velhos…

Eu também entro na Porta 3, estou no A14 e a expressão entrar 5 minutos antes do jogo começar é obviamente uma força de expressão, se bem que o mal dessa porta é que a maioria do pessoal, eu incluído, usa essa força de expressão à risca, isto é entre faltar 15 minutos para o jogo começar e a hora em que o jogo começa é quando aquela porta fica cheia de pessoal para entrar e assim… tenho que concluir que o mal é nosso :-[

Quanto à Gamebox Espero e Quero renovar…

Relativamente à diferença entre GB Sócio e adepto ser só o valor das quotas, isso é no meu entender uma analise redutora, Ser Sócio tem muito mais vantagens e deve ser visto como um ORGULHO, além de que actualmente espero que com o sistema S3G a Galp comece a pagar a minhas quotas de sócio :wink:

Ao pé do Directivo não é. O Directivo ocupa o A-17, à sua volta está o A-19 de um lado e o A-15, A-13 e A-11 do outro.

De facto, andas mesmo a ler mal. E a ver também, dado o enorme bold que fizeste da minha escrita. Já agora, o atrasado mental sou eu. Ninguém te chamou nada, pelo contrário.
Boa sorte para o exame… o stresss é f*dido…

O A24 é na central do lado onde estaria a Bancada Nova e mais inclinado para a sul:

Já agora, e como é tradição nos tópicos da Gamebox, aqui fica o mapa do estádio :wink:

Exacto Boa Sorte para o Exame… Lembra-te do Paulo Bento quando começares a escrever: Traquilidade, Mas já sabes se não passares não há Gamebox para ninguém… :rotfl:

:offtopic:

nao vou ter gamebox de qualquer forma, :rotfl: moro no norte e é-me impossível ver qualquer jogo…

Mesmo assim,obrigado.

Não sei porquê mas tenho um feeling que amanhã já não tou vesgo. ;D É que é um dia inteiro de exames(não sei se conhecem, é o exame FCE, de inglês).

O meu interesse é acima de tudo ser sócio. Tanto que na próxima época nem deverei comprar GB.
Apenas foquei a questão financeira da coisa… que de facto não compensa, a bancada A não vale mais 150€ que a bancada B em termos de qualidade.

Tocaste no ponto chave: incentivar as pessoas a serem sócios!!! Não é com serviços do S3G que se convence as pessoas.

Ah, ok. É um sítio porreiro para ver os foras-de-jogo. :stuck_out_tongue: :mrgreen:

Eu esta época tive gamebox e entrava pela porta 2, e posso dizer que de todos os jogos a que a gamebox dava acesso só faltei ao do Marítimo, tendo ainda ido aos da UEFA com Bolton e Rangers, e de todos os jogos a que fui, acho só fiquei aí duas vezes à espera na fila. E foram menos de 5 minutos. Nos restantes jogos cheguei lá, mostrei o cartão e entrei :dance:

Ainda não decidi em que lugar vou ficar esta época porque as claques ainda não se organizaram. Se tudo permanecer como na época passada, mudo-me para a bancada norte. Se decidirem juntar-se na bancada sul, a bem do Sporting diga-se de passagem, lá vou eu também.

Estou farto da pasmaceira da bancada B central. Quero viver (ainda) mais intensamente o nosso Sporting. Portanto, vejam lá se decidem porque eu quero tomar uma decisão :great:

Só para esclarecer que a GameBox adepto custou na época que agora terminou, 150 aereos, e não 100, como alguem colocou aí.
Obviamente ainda é mais barato que a GB sócio+quotas, mas se se comparar com a GB com os bilhetes para a Champions (que não sei quanto custa), a diferença deve-se esbater.

E, de facto, as vantagens de ser sócio são outras, que não financeiras. Embora já não tenham o peso de antigamente, e tendam a diminuir de importância, conforme o clube vai sendo esvaziado dos seus activos.

fui-lhe à boca hoje, e mais não posso falar ;D

partiu-te os dentes? :xock:
se não te partiu… é porque podes falar :mrgreen: