Vamos esperar pela sapiência do andrew619…
… se calhar arranja maneira de ME convencer que é vantajoso em termos financeiros pagar quotas e box gastando 250e quando comparado com um adepto que paga menos 150€.
Confusão minha,peço desculpa, nada tem haver com números, mas li mal, e pensei que tinhas dito: Qual é a vantagem entre um sócio com GB e um sócio com GB… Fiz confusão, mas chamar-me atrasado mental, é que não!(não era para rimar).
Se querem insultar, que chamem “atrasado mental” á vossa mãe ou pai, eu não vos conheço para me tratarem como um da lista dos “atrasados”.
EDIT: Bolas,tou mesmo mal de leitura, e tenho exame amanhã. Perdoem-me e esqueçam que eu existo :wall:
Se o teu interesse for só ir aos jogos, é mais económico teres GB de adepto. Não te esqueças que sendo sócio tens outras regalias, como participar e votar nas AG e utilizar as instalações reservadas a sócios. A diferença acaba por ser essa. De qualquer modo, ter um preço mais baixo para adeptos acaba com certeza por desincentivar muita gente de se tornar sócia.
Para fazeres a troca, primeiro vais ter de esperar que comece e acabe o prazo de renovações. Só depois é que existirão 4 ou 5 dias para efectuar trocas.
O sector A24 é na bancada Norte, do lado dos Directivo? Acho-os mais animados que a Juve, mas este ano ainda me vou ficar pela Sul, no A14, a distância segura da confusão. Para o ano mudo para a Norte e no ano a seguir, para celebrar o meu 30º aniversário, mudo-me para a Central. Para perto dos velhos…
Eu também entro na Porta 3, estou no A14 e a expressão entrar 5 minutos antes do jogo começar é obviamente uma força de expressão, se bem que o mal dessa porta é que a maioria do pessoal, eu incluído, usa essa força de expressão à risca, isto é entre faltar 15 minutos para o jogo começar e a hora em que o jogo começa é quando aquela porta fica cheia de pessoal para entrar e assim… tenho que concluir que o mal é nosso :-[
Quanto à Gamebox Espero e Quero renovar…
Relativamente à diferença entre GB Sócio e adepto ser só o valor das quotas, isso é no meu entender uma analise redutora, Ser Sócio tem muito mais vantagens e deve ser visto como um ORGULHO, além de que actualmente espero que com o sistema S3G a Galp comece a pagar a minhas quotas de sócio
De facto, andas mesmo a ler mal. E a ver também, dado o enorme bold que fizeste da minha escrita. Já agora, o atrasado mental sou eu. Ninguém te chamou nada, pelo contrário.
Boa sorte para o exame… o stresss é f*dido…
Exacto Boa Sorte para o Exame… Lembra-te do Paulo Bento quando começares a escrever: Traquilidade, Mas já sabes se não passares não há Gamebox para ninguém… :rotfl:
O meu interesse é acima de tudo ser sócio. Tanto que na próxima época nem deverei comprar GB.
Apenas foquei a questão financeira da coisa… que de facto não compensa, a bancada A não vale mais 150€ que a bancada B em termos de qualidade.
Tocaste no ponto chave: incentivar as pessoas a serem sócios!!! Não é com serviços do S3G que se convence as pessoas.
Eu esta época tive gamebox e entrava pela porta 2, e posso dizer que de todos os jogos a que a gamebox dava acesso só faltei ao do Marítimo, tendo ainda ido aos da UEFA com Bolton e Rangers, e de todos os jogos a que fui, acho só fiquei aí duas vezes à espera na fila. E foram menos de 5 minutos. Nos restantes jogos cheguei lá, mostrei o cartão e entrei :dance:
Ainda não decidi em que lugar vou ficar esta época porque as claques ainda não se organizaram. Se tudo permanecer como na época passada, mudo-me para a bancada norte. Se decidirem juntar-se na bancada sul, a bem do Sporting diga-se de passagem, lá vou eu também.
Estou farto da pasmaceira da bancada B central. Quero viver (ainda) mais intensamente o nosso Sporting. Portanto, vejam lá se decidem porque eu quero tomar uma decisão :great:
Só para esclarecer que a GameBox adepto custou na época que agora terminou, 150 aereos, e não 100, como alguem colocou aí.
Obviamente ainda é mais barato que a GB sócio+quotas, mas se se comparar com a GB com os bilhetes para a Champions (que não sei quanto custa), a diferença deve-se esbater.
E, de facto, as vantagens de ser sócio são outras, que não financeiras. Embora já não tenham o peso de antigamente, e tendam a diminuir de importância, conforme o clube vai sendo esvaziado dos seus activos.