Gamebox 2008/2009

Mas é no final da época que os números finais são conhecidos… Alías sabes bem que costuma haver uma Gamebox 2ª volta…

Bem os dados que encontro são estes:

2006-2007 (RECORDE NACIONAL DE VENDAS) 34.129 Gameboxes
2007-2008 32.288 Gameboxes
2008-2009 35.910 (A Minha Aposta Pessoal :mrgreen:)

Como diria alguém, o tema para mim é o fracasso do objectivo estipulado de 40.000 que o Pedro Afra anunciou para a época 07/08 (ele que recebeu uns prémios valentes na época 06/07). Ficou 20% abaixo do objectivo.
Tem agora uma oportunidade de se redimir. Se nem aos 30.000 chegar, andamento dali para fora!

Já agora, que sejam evidenciada$ as vantagens de um sócio com GB face a um adepto com GB. É que o sócio paga 156€ de quotas e não vê grande disparidade de preços da sua GB para a de um adepto… que até pode ser de outro clube.

Realmente não há grandes vantagens :think:

Face às boas contratações que estão a ser feitas, aposto nos 35.500

Monetariamente até há desvantagens. Talvez agora com o S3G acabe por compensar. O conceito da GB está bom mas o facto de ser financeiramente mais atractivo o global para quem não é sócio, torna o produto… esquisito.

Pah, não percebeste a graça :lol:, esquece

Eu também não percebi. Aliás, não vejo graça nenhuma nisto…

Os valores são os que eu penso também, e vamos ver se não vai haver aumentos maiores para outros sectores.

O que está a Bold, é que são as minhas duvidas

Perceberam agora?

Ainda estou a :think: . Não percebo.

:rotfl:

Pensa mais um bocadinho que chegas lá :stuck_out_tongue:

Eu não sou Sócio por causa da Gamebox, aliás já o era antes da Gamebox existir e continuarei a ser se a Gamebox deixar de existir.

Vantagens!?
Escolha dos Melhores Lugares no Estádio (os adeptos ficam na bancada b), o Preço (a GB Sócio é mais barata) e também o facto de ter Prioridade em Bilhetes para por exemplo Competições Europeias (fase que não esteja incluída na GB) ou até a Final do Jamor ou da Taça da Liga…

Estas foram as que me lembrei assim de repente e que para mim contam e muito…

Depois existem as vantagens da própria Gamebox (quer seja de Sócio ou de Adepto), o Preço dos Bilhetes penso que andava em média em 8 euros por jogo, a facilidade com que entro no estádio 5 minuts antes :-[, não necessitar de estar em filas para obter bilhetes para a bola e ter sempre o meu lugar à espera (por acaso uma cadeira verde :mrgreen:)

Certo, tem essas vantagens. Mas mesmo assim, economicamente não tem grandes vantagens para quem é sócio. Embora tal como tu, não seja Sócio por causa da Gamebox.

E a minha cadeira não é verde por acaso, foi escolhida assim. Não tenho culpa que tenham entregue o projecto do Estádio ao arquitecto dos Legos. Sporting é verde, Alvalade é verde, a minha cadeira tem que ser verde.

Entretanto os lugares para a Gamebox Empresa devem ser renovados até dia 7 de Julho. Quando acabar essa fase, talvez comecem as renovações das Gamebox Sócio.

Tenho gamebox desde que existe e irei renovar. Mas isso de entrar 5 minutos antes, só se for na tua zona do Estádio, porque na minha (porta 3) é a balbúrdia total, demora-se uma quantidade enorme de tempo, chega a haver polícias a formar uma corrente humana para evitar que o pessoal entre sem parar (entram uns tantos, depois pára tudo, depois entram mais). Já escrevi isto para aí em 20 posts diferentes, a ver se vem alguém ligado à organização dos jogos os lê e trata de pôr ordem naquela entrada.

Sim, a porta 3 em dia de jogos normalmente é caracterizada por um caos tremendo e, para já, nenhuma das medidas implementadas resultou…

Para a próxima época renovarei a minha gamebox, no entanto quero ver se salto do A16 para o A24 (bancada nova). Por acaso começo a ficar um bocado ansioso com a demora na divulgação das datas para as renovações, trocas e vendas… Apesar de ainda faltar muito tempo para o início da época, como pretendo trocar queria saber isso atempadamente. :inde:

Se não me engano, o período de trocas costuma ser uma semana ou duas, e começa quando acaba o período de renovações…

Touché.
Porta 3 aqui também, A14

Este ano até os robocops nos deram porrada, palhaçada.

Pronto, já sei para onde não vou.

Pelos vistos, mais do que me preocupar com o lugar, devo-me preocupar com a porta de entrada. :think:

De facto, devo ser um gajo de raciocínio lento!!! É que não percebo onde queres chegar:

Sócio com GB paga: 156€ quotas + 95€ GB (sem champs), total = 251€ por ano
Adepto com GB paga: 100€ GB, total = 100€ por ano

Onde estão evidenciada$ nestes totais?

Onde está a tal graça que tu falas? Achas correcto?!

Explica lá para um atrasado mental como eu onde querias chegar…

Adiciona mais um atrasado mental à lista. :whistle:

edit: de qualquer modo acho que a piada estaria num trocadilho que não entendi