Se o objectivo é meramente anunciarem ou discutirem a localização no Estádio, dêem por favor uso ao tópico criado para o efeito no “Camarote dos Membros”:
Quanto ao tema GBx, estou curioso qual vai ser o objectivo esta época.
É que, estranhamente, o senhor Pedro Afra ainda lá está no clube a receber principescamente, depois de ter anunciado o objectivo de 40.000Gbx para a época passada e ter vendido pouco mais de 32.000. Face a este fracasso, esse senhor tinha de se demitir.
E não o fez! Este ano, o que vai anunciar? Faço aqui já uma aposta: Face à conjuntura económica aliada ao mau futebol que se viu em Alvalade na época passada, aposto aqui que não se vão vender mais do que 28.000 GBx esta época!!!
Eu sinceramente espero que não aumentem a gamebox, mas face ao investimento que tem sido feito no plantel, é provavel que haja um aumento nas gameboxes.
Vamos ser Coerentes, aumentou tudo, certamente que o preço do Futebol também vai aumentar, espero é que não seja um aumento muito grande (entre 5 e 10 euros!?).
Espero que exista consideração pelos Sócios e Adeptos que já fazem um esforço, pois as coisas no pais já estão tão caras e complicadas que se o nosso Principal Divertimento também for muito caro as pessoas afastam-se.
Esta Ideia das Apostas no número de Gameboxes está bem visto, se bem que tenho uma dúvida, as contas fazem-se quando!? No final da época!?
Era engraçado colocar aqui os números oficiais destes 5 anos de Estádio novo e Gameboxes.