Gamebox 2008/2009

Deixa-me puxar isto para cima, para não criar novos tópicos.

Alguem já sabe alguma coisa para 2008/2009?

Não há ai algum blog que forneça informações :smiley:

[html][/html]

LOL Bom eu como rapariga não poderia estar mais de acordado ahahah. Seria um bom atractivo.

Mas ainda fiquei algo na dúvida… Quanto é que se paga para adquirir uma gambox, já incluindo a liga dos campeões ? :inde:

Depende se és sócia ou não.
Eu tenho adquirido a Gamebox Sócio Liga, para a Superior A (Norte). Penso que são as mais baratas e a época passada custou-me 105€. Na época anterior custou 95€.

Eu já ando a colocar dinheiro de parte para nesta época não falhar.
Só ainda não sei em que sector irei comprar. Se calhar vou pro mais barato.

Sim sou sócia. Entao presumo que esteja à volta desse preço

Então vais para a Superior. Se fores para o A15 depois avisa :wink:

Partindo do princípio que sobe um pouco, deve andar à volta dos 110€ esta época :wink:

Se for Gamebox Champions, junta 50€ ao preço!

Kitty a minha box de sócio com a Champions incluída da época 2007/2008 custou-me 155 euros. Para a superior. :wink:

Claro que é com a champions ! Então pronto agora já tenho uma ideia do preço. Agora é so escolher o lugar hahaha :smiley:

Ja fiquei a 2 anos no A17 e no ultimo ano no A13, acho que este ano vou mudar para o A15. É que ja faz parte do ritual ir a Alvalade de 15 a 15 dias, sem aquilo não sou o mesmo.

Lá estarei mais uma vez no Sector A12, Fila 17, Lugar 1. Quem me quiser fazer a folha já sabe onde me encontrar! :stuck_out_tongue:

SPORTING GOSTO TANTO
SPORTING GOSTO TANTO
SPORTING GOSTO TANTOOOOOOOO

E CADA VEZ GOSTO MAIS!!!

Andas sempre a mudar !

Vai ser a primeira vez que vou comprar gamebox. Mas estou decidida. Tou com a fézada toda lool !

Eu vou ficar pelo 3º ano no A15 :smiley:

So fico com a mesma cadeira quando formos campeões. Vais comprar e não vais querer outra coisa e o A15 é uma boa opção para ti, digo eu. :lol:

ahahha

Seria bom, porque assim teria companhia (!) visto que me vou aventurar sozinha xD Mas sou sincera que o A15 não é um sector que me chame muito anteção. Estava a pensar tipo… A 11 ou A 7 se não for muito mais caro. :stuck_out_tongue:

Não aconselhava pois é la que ficam as claques adversarias. E penso que para o A7 nem vendem gamebox’s

Hm então tenho que ver isso bem.

Eu se renovar, continuarei no meu A-19!

No tópico antigo, votei na opção “Não vou renovar se não acontecerem mudanças” mas mudei de opinião. Acho que, na verdade, seria muito difícil deixar de ir ao Estádio.

Vou renovar dois lugares no sector A14 e vou fazê-lo cheio de moral!!! :victory:

Bem, eu sou A12 como o trkuns…estou é no lado oposto…
em principio devo mudar de lugar, irei continuar na Sul mas como vou sozinho para a bola, ou tenho gente à volta que puxa ou então começo me a passar com a letargia que ás vezes envolvem as pessoas à minha volta…e nem com a ajuda da juveleo os meus vizinhos lá iam…