Gamebox 2008/2009

C!H@,

É o que dá termos lá o Afra (lampião)

Eu comprei pelo site porque não me podia deslocar ao estádio, pedi para o sector A16 e puseram-me no do lado mesmo sabendo que ainda havia lugares no A16.

A mim não faz diferença porque eu não vou ficar no meu lugar, mas a má vontade e a indiferença com que nos tratam é que não é normal.

Esse Pedro Afra já devia ter-se demitido na época passada. Ao estipular o objectivo de 40.000 GBs e nem aos 35mil cheg´mos, só tinha um remédio: Demitir-se! Esse incompetente! E continua por lá.

E foi promovido. No Sporting a incompetência compensa.

Por isso é que temos no clube, a todos os níveis, magotes de incompetentes. No Sporting, se se for incompetente e lampião ao mesmo tempo, estão reunidas as condições para se $ingrar no club€.

Tou a ver que este ano o forum vai estar bem representado no A16… Já eramos alguns, agora somos mais ainda

16 Fila 13 Lugar 19 aqui !

Na quarta feira quando lá fui, já só havia lugares da fila 16 para baixo !! O resto já estava tudo preenchido !
E nas outras filas, assim fazendo mais ou menos calculos, não havia mais que 25 lugares !

Actualizando (este gráfico sim em Excel):

Com o dia de hoje já atingimos as 22090.

No Site ainda está o mesmo número do dia 30.

No site já estão 22093. :wink:
Parece-me que o ritmo abrandou muito nestes últimos dias. Esperava que conseguíssemos pelo menos as 32000 da época passada.

Tens de me mostrar em que sítio é que isso está, porque no contador a preto no fundo da página principal vejo 21 723.

No fundo do site: ???

Pois, quando eu abro a página nesse sítio ainda está 21 723. :lol:

Ctrl-F5 meus caros… Ctrl-F5

Ctrl-F5 + Limpeza de cookies + Limpeza de cache… garanto-te que não é isso. :wink:

A actualização ainda não chegou à Suécia… :lol:

:naughty:

Nada disso…

Penso q talvez dê pa xegar as 30 000, hj tive em alvalade a pagar cotas (a propósito fizeram bem em por os serviços dentro do estádio pq ficou com condições mto boas) e pareceu-me ver procura pa gamebox…

94.401 sócios e 22.093 boxers :wink: