Acabei agora de ver o dvd. Grande produção! Excelente mesmo. Aconselho a que todos os Sportinguistas vejam, está la história, momentos que nos deixam orgulhosos com uma lagrima no canto do olho com saudade.
Que saudades de ser campeão!
Justissima homenagem ao Grande Joaquim Agostinho!
Cada vez me orgulho mais de ser do Sporting Club de Portugal!
Também não eleves muito as expectativas. Está muito bom sim, mas pela forma que falas parece que vai ganhar um óscar.
Nós é que estamos mal habituados nestas coisas. Raramente temos um “rebuçado” destes, enquanto que outros clubes pelo estrangeiro dão verdadeiramente uso ao arquivo e às novas tecnologias. Basta dizer que muitos, no final de cada época, fazem sempre um resumo da mesma em DVD ou em livro…
Eu não sou detentor de Gamebox, sou apenas sócio do clube.Adorava ter esse DVD com a história do nosso clube, para mostrar aos meus sobrinhos.Alguém sabe-me dizer se este Dvd está à venda? Se alguém souber de alguma coisa, diga-me.Saudações Leoninas
Reparei que não aparece nenhuma foto do João Moutinho na Gamebox. Estão lá o Tonel, o Postiga, o Liedson, o Tiui e o Derlei (numa foto dos festejos de um golo na final da Taça contra o Porto). Não é por acaso. O que significa que os problemas com o jogador não começaram na última semana, porque o design da caixa não era feito numa semana. A coisa tem estado a “fervilhar” em Alvalade…
Duvido que tenha algo a ver,até porque a fan lab está cheia de fotos dele com os equipamentos. E sendo assim também não tinha feito a produção com ele . .
acho ainda muito cedo para se poder dizer isso, as gb vendidas nos postos de combustivel de certeza que ainda nao estão contabilizadas.
Vamos ver como se desenvolve, até ao dia 9 (dia do 1º jogo da gb) ainda faltam 10 dias
Já estão à venda para o encontro de inauguração com o PSV, campeão holandês, a realizar no próximo sábado, pelas 19h45.
O preço dos bilhetes varia entre os cinco e os 20 € (detentores de Gamebox, 5 € e sócios 8€, para qualquer lugar do Estádio) e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio entre as 9h00 e as 19h30. As crianças entre os 4 e os 6 anos terão entrada gratuita. Relembre-se que, apesar da hora do início do jogo estar marcada para as 19h30, o espectáculo iniciar-se-á uma hora antes.
Também as Gameboxes continuam à venda no Hall Vip do Estádio e nos Postos Galp aderentes. Até ao momento já foram vendidos 21.723 bilhetes de época, mais 1.070 do que em igual período da época passada.
Sporting
Portanto, não nos adiantemos. Está a ser tudo menos fiasco. E tenho a certeza que se ganharmos a Supertaça o ritmo pode aumentar um pouquinho mais.
Se a memória não me falha, são apenas 25 os postos de combustíveis que têm à venda a gamebox. Não vai certamente ser por aí que vamos ver as vendas a aumentar.
Não me lixem, nós não somos o benfia. Mas alguém vai a uma estação de serviço e diz “Olhe, Bomba 2 e de-me a Game Box, fachôvor!”… sportinguista vai ao estádio!