Gamebox 2008/2009

Será concerteza o ano com menor adesão desde o surgimento das gameboxes.

Comigo não contam este ano! Para este peditório já dei nos anos anteriores. O futebol é um espectaculo como outro qualquer. Quando se paga é para ver isso mesmo! Como ir ao teatro ou a um concerto.

Como sei com o que contar esta época, irei esporadicamente a Alvalade, mas sem lugar anual.

É a unica forma de protesto que encontro, contra esta politica desportiva.

Boa, Imperatriz, tava a ver que nunca mais chegavamos às 20k … Mas que se passou com as box? Tavam a vender-se a um ritmo tão bom!!!

Alguém sabe se aquilo tem estado muito cheio? É que vou ter que ir lá pagar quotas e comprar os bilhetes para o PSV. E queria também tratar do meu cartão de sócio (devo ser o único que ainda não recebeu…) e só saio do trabalho às 18h.

Fantástico a minha e a do meu pai já chegaram…o ano passado chegaram quase perto dos jogos…este ano ao menos nisso trabalharam bem, parabéns…

Agora vamos mas é fazer com que cheguemos aos 25 mil…porque os 20 mil já estão conseguídos…

Vamos mostrar que o SPORTING SOMOS NÓS!!!

De manhã podes ir a vontade que está muito pouco movimentado.

Ontem, quando fui comprar os bilhetes para a inauguração apareceu lá um tipo a perguntar se ainda tinham GB, se ainda não estavam esgotadas… :rotfl:

Há malta com piada :rotfl:

Que inauguração? :rotfl:

Há tipos com piada… :lol: :stuck_out_tongue:

Deve estar a referir-se à inauguração do enxovalho aos mercenários de Alvalade.

a inauguração dos jogos em alvalade da época 2008/2009 :-[

:lol:

A minha gamebox já cá canta! :wink: Recebi-a hoje no correio!

Pedi no dia 15 por telefone e já cá chegou, nem demorou 15 dias! Assim é que eu gosto! :dance:

É bom saber isso … assim provavelmente durante esta semana são enviadas as que foram renovadas até dia 17.
Pela lógica :wink:

Este ano vão-me oferecer a gambox champions! E o mais engraçado é que vai ser um lampião que me vai oferecer! :rotfl:

A minha renovação já cá mora. Chegou hoje.

Recebi hoje a minha renovação.

Acabei de ver o DVD.

A secção da ‘História do Sporting Clube de Portugal’ está bem montada e produzida. Com isenção, não esquecendo os atletas ‘proscritos’ pelos actuais dirigentes. Tem um peso muito grande do Futebol o que é natural, dado o produto que acompanhava (Gamebox).

As renovações (a menos que haja um volte-face inesperado) não deverão atingir as 30.000 (longe do ano passado) e pelo andamento que está a ter a captação de novos sócios, ela está a ser um fracasso (em 3 semanas - aumento de quase 700 sócios).
A novela do jovem Moutinho deve ter mandado para o lixo e liquidado qualquer acção promocional que tivesse sido pensada.

Amanhã vou comprar sem falta ! A16 ! Só falta saber a fila e o lugar. E isto se houver ahahah

Tambem recebi a minha gamebox hoje. A13!

Se não houver o A13 é sempre uma optima opção! :lol:

shhhhttttt… deixa a rapariga ir para o A16 descansada… :slight_smile:

O ano passado tinha sempre uma cadeira livre ao meu lado… :whistle:

Fomos dois. E concordo com a apreciação geral do DVD. Gostei muito. Pude até rever uma tarde mítica para mim: SCP 3 - Leiria 0 :smiley:

Para o ano que vem poderiam fazer um resumo dos jogos desta época, p.ex.

O placard hoje, às 19h40 indicava o mesmo número… :frowning: