Será concerteza o ano com menor adesão desde o surgimento das gameboxes.
Comigo não contam este ano! Para este peditório já dei nos anos anteriores. O futebol é um espectaculo como outro qualquer. Quando se paga é para ver isso mesmo! Como ir ao teatro ou a um concerto.
Como sei com o que contar esta época, irei esporadicamente a Alvalade, mas sem lugar anual.
É a unica forma de protesto que encontro, contra esta politica desportiva.
Alguém sabe se aquilo tem estado muito cheio? É que vou ter que ir lá pagar quotas e comprar os bilhetes para o PSV. E queria também tratar do meu cartão de sócio (devo ser o único que ainda não recebeu…) e só saio do trabalho às 18h.
A secção da ‘História do Sporting Clube de Portugal’ está bem montada e produzida. Com isenção, não esquecendo os atletas ‘proscritos’ pelos actuais dirigentes. Tem um peso muito grande do Futebol o que é natural, dado o produto que acompanhava (Gamebox).
As renovações (a menos que haja um volte-face inesperado) não deverão atingir as 30.000 (longe do ano passado) e pelo andamento que está a ter a captação de novos sócios, ela está a ser um fracasso (em 3 semanas - aumento de quase 700 sócios).
A novela do jovem Moutinho deve ter mandado para o lixo e liquidado qualquer acção promocional que tivesse sido pensada.