Pessoal, como é que o pessoal que renovou a GB pode comprar os bilhetes para o jogo de apresentação. Segundo sei, eles não incluíram esse jogo mas prometeram uma promoção para os detentores de GB…
Está um posto de vendas de bilhetes para o jogo com o psv no grand hall vip do estádio,onde se estão a fazer as vendas de gameboxes, eu comprei lá o meu bilhete, e no ticket office de certeza que tb têm bilhetes.
É uma boa questão… eu ainda não recebi o meu cartão… penso que o cartão de sócio deve dar na aquisição do bilhete, eles no sistema conseguem ver quem tem GB.
A propósito, no site do SCP não actualizaram até agora o número de GBs, pelo que não há informação respeitante ao dia de ontem… a menos que alguém veja o contador no estádio.
O pessoal é enganado 1 vez, é enganado 2 vezes, à terceira é de vez… O Paulo Bento até pode meter o Sporting a ganhar, mas o pessoal começa a pensar se deva pagar tanto dinheiro para ver jogos onde o futebol praticado é inexistente. :arrow:
Agora depois das declarações de desejo de sair do mercenáriozinho, esqueçam lá isso. É a consternação geral dos adeptos do Sporting face à frieza do que ele disse. 26mil boxes será bem bom…
Será que o Sporting não tem livro de reclamações?! Sem Moutinho (que vem na campanha dos novos sócios por ser (ter sido) um ídolo dos sportinguistas) agora é que vai ser lindo…
Para se atingir números mininos ( diria 30 mil vendas ) e se Moutinho sair é imprescindivel trazer um jogador capaz de motivar e atrair os sócios, caso contrário as vendas serão um desastre… Vamos aguardar para ver.