O dvd está muito bom , com narração do Jorge Gabriel. Está ali um bom resumo do mundo que é o nosso Sporting Clube de Portugal.
Destaco os resumos da taça das taças, dos tempos antigos da Juve Leo que aparece muitas vezes e o recorde ainda por bater na europa de 16-1 ao Apoel Nicosia.
Depois fala também dos estadios , emblemas e equipamentos, das modalidades e tem uma pequena homenagem ao grande Joaquim Agostinho.
O Dvd está muito bom sem duvida nenhum ,sabe é muito a pouco. Devia haver mais brindes destes
Ah e está aqui mais um socio recente, 93951 :victory:
Repara aqui no cabeçalho deste forum, a imagem onde aparece o simbolo com o SCP e o outro bordado na camisola.
Eu Prefiro o mesmo que Tu de certeza e um emblama tem que ficar bem é na camisola e não na net, ou no papel e assim coo está Gosto mais.
Mas não quero que o SCP seja esquecido e de facto parece-me que nas Actividades de clube (com as raizes do Clubismo) essa coroa deva ser mantida e Preservada.
De facto parece-me muito difícil que cheguemos aos 100.000 sócios mas a esperança é a última que morre.
O importante é que consigamos sócios que participem o mais activamente possível na vida do clube e não atingir recordes hoje e daqui a dois anos metade destes novos sócios terem desistido.
Já agora duas questões:
:arrow: Como é que funcionam as Gamebox para 2ª volta? Dão para todos os jogos? Podem escolher-se lugares em todos os sectores disponíveis?
:arrow: No ano passado, depois da vitória na Supertaça Cândido de Oliveira, houve algum aumento mais acentuado nas vendas de Gamebox?
Conseguir consigo, mas depois de ter testado não me parece q resulte… eu também não sou grande expert em gráficos de excel… :o
Algum voluntário que, com base nestes valores, que consiga postar um gráfico cujos valores se vejam melhor? é que se aumento o tamanho dos valores depois sobrepõem-se às barras…
Queres com isso dizer que a equipa de futebol do Sporting não pertence às «actividades do clube (com raízes do clubismo)»? Devo interpretar que pertence à SAD? Se assim é, não sei porque se comemorou 100 anos com camisolas alusivas e tudo… :eh:
este ano tou com a ideia de comprar uma gamebox adepto so para os jogos da liga
as hipoteses que me dao para o mais barato 155euros é um superior norte B15 ou
superior sul B18
estou um bocado indeciso e gostava de saber qual a melhor escolha na vossa opiniao?
tambem me dao a hipotese a 180euros uma lateral nascente B25
acham que vale a pena dar mais 25euros pela lateral?
ok, por mim na boa. Vou continuar a alimentar o meu gráfico para ver a evolução com o passar dos dias. Daqui a uns 5 dias já vai ser complicado postar o gráfico com tantos dias… ficará pequeno demais.
Entre as superiores, a sul é a melhor: mais perto do metro, melhor ambiente, e o Sporting costuma atacar para esse lado na segunda parte.
Mais 25 euros pela lateral é capaz de compensar, até porque na maior parte dos jogos podes-te sempre chegar mais para a central. Houve um ano que comprei para o B9 e só nos clássicos é que não me sentava no B5 ou B3.
Discordo. Fui 2 vezes para a Superior Sul a época passada e nada a ver com a Norte. Gosto muito mais do ambiente da Superior Norte, ouve-se muito mais o Directivo do que a Juveleo, até quando fiquei na Superior Sul isto se comprovou.
O ritmo de vendas destes ultimos 2 dias tem diminuido, estavamos num ritmo de 1500/2000 dia, mas parece que os ultiimos dias o entusiasmo diminuiu… Será que chegamos ás 30k?..
Quanto às Superiores, claro que vai de opiniões, mas a Sul para mim tem melhor ambiente …